Iron Studios é a nova licenciada da Warner Bros. Consumer Products no Brasil

Iron Studios é a nova licenciada da Warner Bros. Consumer Products no Brasil

A empresa especializada em produtos colecionáveis lança novas peças ainda este ano

A parceria entre a desenvolvedora e produtora de peças colecionáveis Iron Studios com a Warner Bros. Consumer Products, uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, traz ao mercado brasileiro, a partir dos próximos meses, novos produtos originais baseados em alguns dos personagens e sagas mais populares do cinema, da TV e dos quadrinhos da DC Comics.

“Acreditamos muito nessa parceria com Iron Studios, que é uma empresa séria e pioneira em desenvolver o mercado de colecionáveis no Brasil. Nossa expectativa é que teremos produtos fiéis e com a qualidade que os apaixonados pelos nossos personagens e todo fã de cultura pop merecem. Estamos ansiosos para ver os primeiros frutos”, diz Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros. Consumer Products.

Entre as muitas franquias icônicas que a Warner Bros. detém os direitos de licenciamento no Brasil e no mundo estão Batman, Superman, O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Godzila, Gremlins e Matrix, entre outras. A previsão é que cerca de sete itens inéditos – em escalas 1/10, 1/6 (diorama) e 1/3, baseados em personagens da DC Comics – sejam planejados, produzidos e comercializados pela Iron Studios nesse primeiro momento, inpirados no traço dos Quadrinhos DC Comics e a dois dos principais lançamentos cinematográficos de 2016, Batman vs. Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

A empresa está programando um coquetel de lançamento dessa nova parceria na Iron Studios Concept Store (Al. Gabriel Monteiro da Silva, Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, no bairro dos Jardins, em São Paulo) para marcar esse novo momento junto aos clientes e aficionados pelo universo DC, além de exibir as primeiras peças exclusivas que serão disponibilizadas.

“É uma imensa satisfação desenvolver esse trabalho inédito no Brasil, em que aplicamos toda a nossa atenção aos detalhes para um produto final de qualidade para o colecionador brasileiro. As peças no inovador formato 1/3, escala pouca explorada, ajudam na aplicação de novas técnicas que garantem o alto nível de detalhes. Já estamos desenvolvendo, inclusive, o protótipo de um famoso personagem do universo dos quadrinhos com lançamento exclusivo para Comic Con Experience CCXP 2015”, finaliza Renan Orenes Pizii, Presidente da Iron Studios.


Fonte: Notícias Administradores / Iron Studios é a nova licenciada da Warner Bros. Consumer Products no Brasil

Os comentários estão fechados.