Kimberly-Clark abre vagas para Programa de Estágio 2016

Kimberly-Clark abre vagas para Programa de Estágio 2016

Candidatos poderão se inscrever até o dia 23 de setembro para as 68 posições disponíveis

Estão abertas as vagas para o programa de estágio da Kimberly-Clark. Ao todo, são ao todo 68 posições para diversas áreas, incluindo a sede administrativa em São Paulo, as cinco unidades fabris e Centros de Distribuição presentes nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. No Norte e Nordeste serão 12 vagas nas áreas de operações industriais, logística e vendas. As posições estão distribuídas entre as cidades de Manaus, Recife, Belém, Camaçari e Salvador.

A companhia, que ocupa o terceiro lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com os resultados do GPTW* 2015, é reconhecida pela formação e retenção de novos talentos.

Os perfis dos candidatos são variados e mais de 20 cursos estão na lista de admissão. Para se candidatar, o estudante deve ter inglês intermediário, estar matriculado em um dos cursos exigidos e ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas por dia.

“A Kimberly-Clark busca lapidar seus jovens talentos, a fim de que se desenvolvam e contribuam para o crescimento da companhia. A possibilidade de efetivação é real. É sempre essa a nossa intenção”, explica o gerente de Talent Management da companhia, Moisés Marques. Há um plano de desenvolvimento que contempla treinamentos técnicos e comportamentais, nos modelos presencial e online.

Além disso, todos os estagiários desenvolvem projetos em sua área de atuação e periodicamente apresentam a um grupo de líderes. “Este convívio com profissionais mais sêniores estimula a troca de experiências e o desenvolvimento do jovem”, aposta Moisés. “É uma grande oportunidade inciar a carreira em uma empresa com valores sólidos e que investe no desenvolvimento de talentos. Na Kimberly-Clark os estagiários são protagonistas dos próprios projetos, com autonomia para fazerem sempre mais e melhor”, completa ele.

O processo seletivo envolve testes online, vídeo entrevista e dinâmica e entrevista individual. As informações estão disponíveis no Facebook, pela página Programa de Estágio KC e pelo site 99jobs.


Fonte: Notícias Administradores / Kimberly-Clark abre vagas para Programa de Estágio 2016

Os comentários estão fechados.