Louis Dreyfus Commodities abre inscrições para programa de trainee 2016

Louis Dreyfus Commodities abre inscrições para programa de trainee 2016

As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro

A Louis Dreyfus Commodities — comercializadora global de commodities e processadora de produtos agrícolas — está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2016. 

Para se candidatar é necessário estar matriculado ou ter concluído algum curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Logística, Engenharia, Ciências Contábeis ou Tecnologia/Sistemas da Informação. A empresa está em busca de profissionais com período de formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Além disso, é desejável ter inglês avançado e estar disponível para viagens e mudança de cidade.

Os trainees selecionados devem atuar em diversas áreas da empresa como por exemplo, indústria, trading, comercial, marketing, logística, supply chain, TI, gestão e finanças.

Os selecionados começarão os trabalhos em janeiro de 2016. A duração total será de dois anos. O primeiro ano do trainee será dedicado integralmente ao treinamento de função e ao job rotation, que visa diversificar os ramos de atuação dos funcionários dentro da companhia. A remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees são compatíveis com o mercado, segundo a empresa.

As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro, através do site www.ldcom.com.br

 


Fonte: Notícias Administradores / Louis Dreyfus Commodities abre inscrições para programa de trainee 2016

Os comentários estão fechados.