Marco Feliciano confirma candidatura a prefeito de São Paulo

Marco Feliciano confirma candidatura a prefeito de São Paulo

Feliciano deverá enfrentar o atual prefeito Fernando Haddad (PT), o apresentador Datena, possivelmente pelo PP, além de Celso Russomano (PRB), Marta Suplicy (PMDB)

O deputado Marco Feliciano aceitou o convite do Partido Social Cristão (PSC) para ser candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. Segundo o Valor Econômico, a candidatura de Feliciano funcionou como uma espécie de “compensação”, isso porque o pastor desejava disputar a Presidência da República no ano passado, mas foi preterido com a escolha do Pastor Everaldo.

Feliciano deverá enfrentar o atual prefeito Fernando Haddad (PT), o apresentador Datena, possivelmente pelo PP, além de Celso Russomano (PRB), Marta Suplicy (PMDB). O PSDB ainda está no processo de escolha do candidato que divide-se entre João Dória Jr., Bruno Covas e o deputado federal Ricardo Trípoli.

Conhecido por suas posições conservadoras, o pastor é um forte ativista contra o casamento gay, mas também ganhou a antipatia do movimento negro ao fazer citações bíblicas dizendo que os povos africanos são “amaldiçoados”.


Fonte: Notícias Administradores / Marco Feliciano confirma candidatura a prefeito de São Paulo

Os comentários estão fechados.