Microsoft oferece curso de TI gratuito no Brasil

Microsoft oferece curso de TI gratuito no Brasil

O objetivo é dar oportunidade aos jovens com interesse pela tecnologia

A Microsoft — empresa transnacional que desenvolve, fabrica e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais — está com inscrições abertas para seu programa de capacitação S2B (Student to Business), que oferece cursos gratuitos de formação profissional para estudantes de todo o país. Segundo a empresa, o objetivo é dar oportunidade aos jovens com interesse pela tecnologia.

O treinamento é totalmente gratuito e, para isso, é realizado através de parcerias com instituições particulares aqui no Brasil. Vale ressaltar que qualquer estudante de nível médio, médio/técnico, superior e de pós graduação pode participar, sendo necessário apenas um conhecimento prévio da áreas de atuação dos cursos disponíveis.

O curso vai abordar especificamente as áreas de desenvolvimento de sistemas, banco de dados e infraestrutura de TI. Antes de iniciar os treinamentos, os estudantes farão uma prova para testar seus conhecimentos e, caso obtenham um bom resultado, podem ser indicados por consultores da Microsoft para empresas filiadas à companhia.

Os interessados devem se inscrever neste link até o dia 16 de outubro. Todo o curso presencial será realizado em 80 horas/aula, nas várias localidades disponibilizadas pela Microsoft. Porém, se sua cidade não estiver listada no site, não há problema. A empresa também oferece o curso de capacitação online, através do Microsoft Virtual Academy (MVA).


Fonte: Notícias Administradores / Microsoft oferece curso de TI gratuito no Brasil

Os comentários estão fechados.