Mulheres, empreendedoras digitais de sucesso

Mulheres, empreendedoras digitais de sucesso

Mulheres que escolhem empreender sem sair de casa, para ter mais tempo para sua família e ter mais qualidade de vida

Hoje em dia é muito comum ver mulheres, trabalhando em casa pela internet, as tais chamada empreendedoras digitais, que escolhem empreender em casa para poder ficar mais tempo com a sua família e ter mais qualidade de vida.

Muitas mulheres, logo após terem filhos, não querem mais sair para trabalhar e ter que deixar seus filhos tão pequenos em casa e por isso vão em busca de uma alternativa, um trabalho que possibilita poder ficar com seu filho. Por isso muitas acabam escolhendo o empreendedorismo digital.

Se você está querendo ser um empreendedora digital, aproveite esse bela profissão, que está cada dia mais crescendo e com certeza será a profissão do futuro. Quem não vai querer trabalhar em casa podendo fazer seu próprio horário de trabalho e sendo sua própria patroa?

Conheço alguns caso de sucesso, como a Karyne Otto, que começou o tal sonho de trabalhar em casa pela internet há uns 3 anos, e é um exemplo de empreendedora de sucesso.

Mas como elas trabalham sem sair de casa?

As empreendedoras digitais costumam trabalhar com blogs, canal no Youtube, fanpage e várias outras coisas, elas trabalham divulgando cursos da hotmart, que é uma plataforma que disponibiliza cursos online para seus afiliados venderem.

As comissões costumam ser muito boas, muito mais que vender produtos físicos, como citei antes o caso da Karyne que já chegou a ganhar mais de 12 mil em um mês, imagino que trabalhando como uma empregada doméstica ela não teria conseguido isso. Essa empreendedora de sucesso já esta até lançando seu primeiro curso online que vai se chamar de Viver melhor agora.

Se você esta desempregada ou quer trabalhar em casa, empreender online é uma boa opção e que pode lhe proporcionar mais tempo para cuidar de seu filho, família e ter mais qualidade de vida.

Ser uma empreendedora digital não é um bicho de sete cabeças, basta você estudar um estratégia e coloca em prática.

Um forte abraço e espero que você tenha gostado 🙂 .

 


Fonte: Artigos Administradores / Mulheres, empreendedoras digitais de sucesso

Os comentários estão fechados.