No duelo entre mente e resultado quem perde e quem ganha é você!

No duelo entre mente e resultado quem perde e quem ganha é você!

Há muito mais resultado positivo e extraordinário na sua mente do que você acredita. Há muito mais poder nos seus pensamentos do que você seria capaz de contabilizar. Acredite há um abismo entre sua mente e seus resultados. Atenção! Aqui mora a grande questão.

Fomos criados, educados, influenciados, ensinados e assimilamos ao longo dos anos fatos, histórias, conselhos, dicas e todas essas coisas ficam guardadas na nossa mente como nossa verdade absoluta. Sim parte delas, realmente são e como consequência formam nosso caráter e nossa personalidade. Porém uma outra parte são apenas crenças limitantes, não necessariamente verdades absolutas. Ex: Eu não tenho capital para montar empresa e ai você morre com o projeto dos seus sonhos no papel. Afinal: Quem disse que só dá para montar empresa quando se tem capital? Eu como Coach Empresarial e Especialista na Área Financeira, já contribui com cases de sucesso que começaram apenas com uma ideia, ACREDITE BOAS IDEIAS SÃO BEM REMUNERADAS. Pense nisso!

Mas então como transpor o abismo entre minha mente que está contagiada por crenças que me limitam e chegar até os resultados que desejo?

1 PASSO Defina o que você quer. Seja claro “não enfeite o pavão”, especifique “de nome aos bois”, crie evidências “coloque sinalizadores no caminho para não tropeçar”, assuma o controle “panela que muitos mexem ninguém sabe o tempero”, se sua meta prejudicar alguém DESISTA e pense em outra meta do contrário siga ADIANTE!

2 PASSO Olhe ao seu redor. Diga-me com quem você anda e eu direi certamente quem você irá se tornar se não mudar de mesa. Um estudo realizado em Harvard diz que somos a média das cinco pessoas que mais convivemos. Esse é o poder da influência nos seus resultados.

3 PASSO Busque novas referências. Se você quer chegar onde nunca chegou, você terá que cruzar rodovias em que nunca foi. Fique rodeado de referências que te ajudaram a realizar e acreditar a cada dia mais na possibilidade de realizar aquilo que você quer. Ex: Se você quer montar uma empresa, leia biografias de empresários, acesse canais empresariais, ande onde essas pessoas costumam estar, faça amizades com esse meio, escute histórias de sucesso, aprenda com quem já é empresário, assim você irá conhecer histórias malucas que vão te encorajar a seguir adiante porque antes se você acreditava que montar empresa era só para quem tinha dinheiro, essas novas referências dirão para sua mente: Existe uma nova verdade e eu vou te ensinar a ver isso.

E ai você começará a PENSAR DIFERENTE, como consequência suas AÇÕES SERÃO OUTRAS e você começará a transpor o abismo entre sua mente e seus resultados e SUAS METAS COMEÇARÃO A SEREM ALCANÇADAS. Não é mágica! É a reprogramação da sua mente, se você ensiná-la que há uma nova forma de pensar ela vai acreditar na medida que você começar a ter resultado. E se antes parecia como verdade absoluta na sua mente ser impossível de montar uma empresa sem R$1,00 hoje você dormirá pensando: Será que dá mesmo para montar uma empresa sem R$1,00? Como isso é possível? Eu apenas te ensinei a ver o outro lado da moeda e comecei a quebrar sua crença limitante. Pense nisso!

Desafie-se! Mostre pra você mesmo que nem tudo que pensa é verdade, permita-se a mudar de mesa e conhecer novas realidades, livre-se dos fantasmas da sua mente, deixe ir o que te impede de evoluir e abra mão para receber novos RESULTADOS.

“No duelo entre mente e resultado, quem perde e quem ganha é você!”

Gratidão!


Fonte: Artigos Administradores / No duelo entre mente e resultado quem perde e quem ganha é você!

Os comentários estão fechados.