No mar azul, empresa dos EUA se expande no Brasil gerenciando reputação de marcas em buscadores

No mar azul, empresa dos EUA se expande no Brasil gerenciando reputação de marcas em buscadores

Sem concorrência no Brasil, a empresa norte-americana pretende dobrar de tamanho e ampliar a sua atuação em toda a América Latina

Sem concorrência no mercado brasileiro, a Status Labs – empresa de gerenciamento de reputação on-line, marketing digital e relações públicas dos Estados Unidos – reforça os seus serviços de conteúdo no Brasil. O carro-chefe da empresa é o serviço de gerenciamento de reputação on-line, no qual a Status Labs consegue melhorar a relevância dos conteúdos nos buscadores como Google, Bing e Yahoo.

Atuando no mercado brasileiro há dois anos, hoje a Status Labs possui cerca de 90 clientes no país e já atendeu clientes como a PayPal, Fiesp, UOL, Sony e Ernst & Young. A maior parte deles é composta por grandes corporações, escritórios de advocacia, executivos como: CEOs, CIOs, CFOs e outros, produtos de grandes marcas, celebridades, atletas e outras figuras públicas.

“Hoje o Brasil representa 1/3 dos nossos negócios e queremos dobrar até o fim do ano que vem. A nossa meta global é chegar em 10 milhões de dólares em faturamento por ano”, conta a diretora de Desenvolvimento de Negócios, Julia Sousa.

Para crescer a empresa aposta ainda nos mercados latino-americanos e na mira estão Chile, Peru, Colômbia e México, além do Brasil. Países estes em que a Status Labs não possui forte concorrência. Tanto que é indicada por agências de publicidade e relações públicas do Brasil como o provedor do serviço de gestão de reputação on-line.


Fonte: Notícias Administradores / No mar azul, empresa dos EUA se expande no Brasil gerenciando reputação de marcas em buscadores

Os comentários estão fechados.