Novos dados de usuários de site de relacionamento para pessoas casadas são revelados por hackers

Novos dados de usuários de site de relacionamento para pessoas casadas são revelados por hackers

Site será processado pro diversas vítimas, que dizem nunca terem usado o site especializado em traição; Ao todo, mais de 37 milhões de clientes foram expostos

Mais dados dos usuários do Ashley Madison, o site de relacionamentos voltado para pessoas com relacionamentos que querem um affair, foram revelados por hackers. Depois da ameaça e da divulgação de nomes e outros dados, agora é a vez da localização dessas pessoas.

Postado na “deep web”, parte da internet na qual usuários podem postar de maneira anônima e impossível de ser rastreada, as informações, que somam mais de 14 gigas, aparentemente foram retiradas do e-mail de Noel Biderman, chefe executivo da Avid Life Media, empresa “irmã” da Ashley Madison. Junto dos dados, uma mensagem: “Ei Noel, você pode admitir que é real agora”.

O site, de acordo com o Telegraph, será processado pro diversas vítimas, que dizem nunca terem usado o site especializado em traição. Ao todo, mais de 37 milhões de clientes foram expostos.


Fonte: Notícias Administradores / Novos dados de usuários de site de relacionamento para pessoas casadas são revelados por hackers

Os comentários estão fechados.