O passar dos anos

O passar dos anos

Meditando sobre o passar dos anos. E o que mudou?

Dentro de algumas horas, no virar do novo dia a partir dos primeiros segudos avançados no relógio,  o meu tempo tambem terá avançado mais um ano de vida. Recebo da vida mais uma promoção do contar do tempo, de 62 para 63 anos de vida.

Relendo agora de pouco uns artigos que publiquei há uns 3 ou 4 anos me veio a pergunta. – O QUE MUDOU?

Na minha vida pessoal tantas coisas aconteceram, boas e ruins.

Mas já algum tempo fora do mundo Corporativo ativo, mas acompanhando sempre com leituras de artigos, CASES, algumas palestras, percebo que a sinfonia é a mesma, mas tocada com instrumentos diferentes.

As empresas continuam com dificuldades, empresarios perdendo noite de sono, competição  acirrada pelo mercado, Estupendas análises de mercado para se preparar para a competição e muitos no final só com uma definição para justificar o fracasso que é: Não deu certo. E uma outra frase de consolo que é: – Pelo menos tentei.

Minha empresa que é minha vida, soube resistir até agora pois daqui a pouco completa 63 anos de atividade plena, driblando os concorrentes e permanecendo no mercado, e para os próximos 63 anos já tenho todo o planejamento para a competição, espero cumprí-los.

Bem me despeço não do mercado mas desse breve relato para as empresas com essa frase: Vida longa e próspera. e para os que acima de 60 anos ainda sobrevive no mercado da vida eu digo: – Coragem eu venci o mundo. Frase essa do grande administrador do mundo.

Abraços a quem se interessar e ler esse artigo. 

Deus abençoe a todos.


Fonte: Artigos Administradores / O passar dos anos

Os comentários estão fechados.