O propósito que transformou a minha vida, pode transformar a sua

O propósito que transformou a minha vida, pode transformar a sua

Deixe seu propósito encontrar você

Deixe Seu propósito encontrar você! Escolha Ser Livre!

É natural a busca pelo propósito de vida, pelo trabalho que viemos desempenhar neste mundo…

Mas o que tenho percebido em massa, é que esta busca tem desencadeado em um nível de stress muito alto inclusive. E o que causa o stress não é o fato de você não ter esta clareza, mas o pensamento de achar que você deveria saber qual é o seu propósito.
Coisas do tipo: meu Deus, eu deveria saber..ou ainda, Todo mundo sabe, menos eu…Como é que pode eu não saber ainda meu propósito…Me sinto perdida…e assim por diante.

Meu amado leitor, se você ainda não tem clareza do seu, calma, não precisa ser assim…na maioria dos casos, isso não é algo que seja encontrado da noite para o dia, em apenas um curso, livros…é a junção de tudo isso e muito mais…e cada caso é um caso, cada vida tem o seu curso pra seguir.

A primeira coisa a se fazer é entender que para isso é preciso primeiro VIVER o seu propósito primário…sim este “propósito” é dividido em duas partes. Segundo Eckahart Tolle, autor do livro O Poder do Agora, em um de seus retiros ele ensina algo muito precioso que é o seguinte: o seu propósito primário é despertar, ou seja, ser você mesmo…se conectar com sua essência…viver no momento presente, estar presente, ser presente.

Queridos isso transformou a minha vida completamente! Quando entendi e pratiquei tudo começou a fluir… 

Quando vivemos na íntegra o propósito primário, o secundário que é o seu trabalho, o que você vai fazer nesta vida começa a se manifestar para você, tudo que você precisa pra saber o que fazer, como fazer, começa a desenrolar de uma forma praticamente mágica…foi assim comigo!

E porque estou dizendo: Deixe seu propósito encontrar você!!

Bem, aqui vai uma breve explicação, mas que vai te ajudar muito: O seu propósito é somente uma das ferramentas para que você trabalhe com propósito e cumpra a Sua Missão de vida.

UMA DICA: Preste atenção nos sinais, na grande maioria da vezes, o seu propósito tem tudo a ver com a sua missão.

Como assim Paula?

Assim, vou te dar um exemplo: em um tempo da minha vida eu achava que o meu propósito era cantar (sim eu sou cantora, esta é uma habilidade que tenho dentre vááárias outras, pois na minha jornada por autoconhecimento descobri que sou multipotencial…há muitas Paulas em mim e acredite, o mundo está repleto de pessoas assim, mas isso é assunto pra outro post ok…rsrs), mas com o passar dos anos eu descobri que cantar é só mais uma ferramenta para que eu possa trabalhar com propósito e levar a minha mensagem, ou seja, cumprir A Minha Missão de Vida!

Assim é também com todas as outras habilidades que tenho, Coach, Escritora, Consultora, Mentora, Empreendedora e muitas outras…hoje sei que todas são ferramentas para que eu possa levar a minha mensagem e Ser quem EU nasci pra ser…podendo assim VIVER a MINHA MISSÃO DE VIDA.

Qual o primeiro passo para você deixar o seu propósito te encontrar?

– Seja você mesmo, viva no momento presente, seja presente e para de “brigar” com o Universo. O Universo é perfeito. 
E deixa eu te contar um segredinho: Se você continuar se debatendo e brigando com o Universo você vai perder, porque o Universo é Deus e ele é perfeito. 
Ainda que tudo pareça estar errado neste momento da sua vida…aceite, mas veja bem, não estou dizendo que você deve se conformar, aceitar aqui é tão somente parar de se debater e viver o que tem que ser vivido. Observe e leve a lição deste momento, pois o aprendizado vai te levar para um próximo nível de vida em direção a Sua Missão.

E os próximos passos Paula, quais são?

O Universo vai te mostrando aos poucos…mas você pode ir fazendo a parte que te cabe, como por exemplo observar e identificar suas habilidades. Coloque-se em movimento, começe fazendo algo que gosta muito…, e acredite, o Universo vai trazer até você as oportunidades, pessoas, ideias, mentores… que você precisa para poder viver financeiramente falando do que você ama fazer…
MASSSS, PRESTE ATENÇÃO: isso só é possível acontecer assim na ausência do medo e se você acreditar verdadeiramente.

E o que é a Ausência do Medo?

-A ausência do medo é quando mesmo sentindo medo, às vezes até muuuuito medo, você continua caminhando, se colocando em movimento apesar de. 
O MEDO MORRE DE MEDO DA AÇÃO!
Então é assim, ele está presente, porém ausente. 
Quando você caminha apesar de, você o enfraquece, você neutraliza o medo.

Escolha Ser Livre! 

Lembre-se:
“O caminho se mostra durante a caminhada.”


Fonte: Artigos Administradores / O propósito que transformou a minha vida, pode transformar a sua

Os comentários estão fechados.