Orlando City disponibiliza imagens ao vivo da construção do seu novo estádio

Orlando City disponibiliza imagens ao vivo da construção do seu novo estádio

Segundo o Orlando City, o novo espaço terá a capacidade de acomodar 25,5 mil pessoas

O Orlando City anunciou uma novidade que promete agradar aos entusiastas do futebol na cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, EUA. O estádio do time já está sendo construído e recebeu agora uma câmera que transmitirá em tempo real todo o andamento das obras na região central da cidade.

A câmera também disponibilizará um “time lapse” de toda a construção até a data atual. Ou seja, um vídeo que resume em alguns segundos algo que aconteceu em dias, semanas e até meses.Tudo isso será possível através do site http://www.orlandocitysc.com/Stadium/Stream.

A administração das imagens é feita pela EarthCam. Segundo o Orlando City, o novo espaço será moderno, confortável e terá a capacidade de 25,5 mil pessoas, número alto se levarmos em consideração que o futebol não é um dos esportes favoritos dos norte-americanos.

A arena também receberá outros eventos esportivos e de entretenimento. Ele foi lançado em outubro de 2014, quando 3 mil torcedores foram até o local para comemorar o novo empreendimento perante 24 toneladas de terra.

Graças ao crescimento do esporte e da adoção pelo público local, o clube decidiu aumentar a capacidade da arena, inicialmente planejada para acomodar 20 mil torcedores. Além disso, o projeto – que seria uma parceria público/privada – passou a ser 100% financiado pelo clube de futebol. Ao final – com seus quase 40 mil metros quadrados -, a obra se tornará nada menos que o terceiro maior estádio da  Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

O projeto é administrado pela Barton Malow e supervisionado pelo ICON. A Populous é a empresa responsável pela arquitetura do estádio. O Orlando City enfrenta nessa sexta-feira o New York Red Bulls em Nova York. O jogo será realizado às 19hs no horário local e às 20hs no de Brasília. Por aqui, o SporTV 3 será o responsável pela transmissão. Mais informações podem ser obtidas em www.OrlandoCitySC.com.

 


Fonte: Notícias Administradores / Orlando City disponibiliza imagens ao vivo da construção do seu novo estádio

Os comentários estão fechados.