Palavra tem poder! Use-a bem

Palavra tem poder! Use-a bem

Se prestássemos uma melhor atenção, perceberíamos que nossa vida é regida pelas nossas próprias palavras e porque não dizer pelos pensamentos que elas geram

Se prestássemos uma melhor atenção, perceberíamos que nossa vida é regida pelas nossas próprias palavras e porque não dizer pelos pensamentos que elas geram.

Sabe aquela pessoa que acorda de manhã e quando vê que o creme dental acabou e diz para si mesmo: “O dia hoje parece que não vai ser nada bom”.

E é nesse exato momento que entra o poder da palavra, que tanto serve para construir como para destruir e de posse dessa valiosa informação, afinal muitas pesquisas já comprovaram o que afirmo acima, seria bem melhor usar o Poder da Palavra para construir nossa própria felicidade.

É claro que se perguntássemos a qualquer pessoa se ela deseja ser feliz, a mesma responderá que sim, mas algumas acabam respondendo que o sucesso não nasceu para ela, que não merece ser feliz, que… que… ou seja, acaba incutindo no seu subconsciente através do poder da palavra que a mesma não nasceu para alcançar a felicidade.

Portanto, que possamos vigiar o que sai da nossa própria boca para construirmos um futuro melhor, pois através do poder da palavra podemos criar uma atmosfera melhor para o nosso dia a dia, afinal, atraímos para perto tudo aquilo que o nosso coração aceita como verdade.

Sejamos mais positivos com o nosso pensar e com o nosso falar, para que a nossa vida tenha mais sentido de ser.

Ao usar bem as palavras, teremos mais poder de decisão.

Acredite e faça a sua parte.


Fonte: Artigos Administradores / Palavra tem poder! Use-a bem

Os comentários estão fechados.