Pegadinha de "Invocação do Mal 2" no SBT é merchan em hard level

Pegadinha de “Invocação do Mal 2” no SBT é merchan em hard level

Brincadeira com ares de superprodução selou segunda parceria da emissora de Silvio Santos com franquia de terror

Esqueça as amigas do Leblon na novela de Manoel Carlos dizendo que amam os cremes de O Boticário ou dando uma passadinha no Itaú para sacar dinheiro. No SBT, o merchan atingiu um nível muito superior e deixou a concorrente Globo no chinelo, pelo menos nesse quesito. As tradicionais pegadinhas de Silvio Santos se reinventaram, dominaram a linguagem da internet e se tornaram virais por natureza. A mais recente, uma parceria da emissora com a produção do filme “Invocação do Mal 2”, é a prova disso.

Com ares de superprodução, a nova pegadinha tem o seguinte roteiro: uma agência de baby-sitters convocou algumas mulheres para uma vaga aparentemente comum, que era trabalhar por uma noite cuidando de uma menina enquanto a mãe estivesse fora. Ao chegar à casa, no entanto, o cenário é um tanto assustador. 

Veja o vídeo abaixo:

Se você gosta de filmes de terror, seja sincero: não ficou com aquela vontade de ver o filme? Deixe seu comentário sobre a estratégia de marketing e como o SBT tem reiventado seus formatos para acompanhar as novas tendências do mercado.


Fonte: Artigos Administradores / Pegadinha de “Invocação do Mal 2” no SBT é merchan em hard level

Os comentários estão fechados.