P&G abre processo seletivo para estagiários

P&G abre processo seletivo para estagiários

Etapa deste ano vai ocorrer entre os dias 15 e 18 de setembro; inscrições já estão abertas

A P&G, multinacional de bens de consumo, está com inscrições abertas para o processo seletivo relâmpago deste ano, para contratação de estagiários. O processo é chamado relâmpago porque os candidatos realizam todas as etapas presenciais do processo em somente 2 dias.

Essa é uma oportunidade para que estudantes universitários das mais diversas formações ingressarem em diferentes àreas da companhia aqui no Brasil. São vagas para o escritório da companhia em São Paulo nas áreas de Finanças, Vendas, Tecnologia da Informação, Compras, Marketing, Recursos Humanos, Logística e Pesquisa de Mercado.

Para participar, os candidatos precisam ter inglês fluente, graduação prevista entre julho e dezembro de 2017 e disponíveis para participar presencialmente de todas as etapas do processo de seleção da P&G, mas em período de tempo de 48 horas. Entre essas etapas estão: inscrição online, teste online, prova presencial de raciocínio lógico, entrevistas com a área escolhida, teste presencial de inglês e final aprovação.

A maior parte das vagas tem início imediato e outras terão início entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Os interessados podem se inscrever, até o dia 6 de setembro, pelo link. Além disso, a P&G tem também outras vagas de estágios em outras unidades no Brasil. Para ter acesso, basta acessar a página P&G Careers no Facebook.

O processo seletivo da P&G é preparado para buscar os melhores profissionais, proporcionando a chance de uma carreira de sucesso. A P&G é uma empresa que promove de dentro e por isso o programa de estágio é muito importante para a companhia. Para isso, desde o primeiro dia os estagiários são envolvidos em projetos significativos e recebem treinamentos que potencializam suas fortalezas e os preparam para chegar aos mais altos níveis da gestão da P&G.


Fonte: Notícias Administradores / P&G abre processo seletivo para estagiários

Os comentários estão fechados.