P&G busca profissionais para o setor de vendas

P&G busca profissionais para o setor de vendas

A empresa está em busca de pessoas nas regiões norte e nordeste

A P&G, gigante dos bens de consumo, busca profissionais para a área de vendas. As oportunidades são para três níveis: analista, supervisão e gerência. Para os candidatos com nível de analista, há vagas disponíveis nos estados do Pará e de Pernambuco. Dentre as responsabilidades, estão a interação com clientes de venda direta e indireta e execuções de iniciativas da companhia, além de acompanhar equipes de promotores e merchandisers.

O nível de supervisão é o que mais possui opção de localidades para o profissional atuar: Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Alagoas, Amazonas e Pará. O profissional terá como tarefa estruturar propostas ao cliente a partir da estratégia da P&G para lançamentos e campanhas e gerenciar equipes de 2ª Força de Vendas.

As oportunidades para gerência são para Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Alagoas, Pará e Amazonas. Os candidatos devem estar aptos a gerenciar processos relacionados a resultados de vendas de clientes indiretos e diretos, treinar membros da equipe de vendas, e atuar no planejamento estratégico das ações.

As vagas estão disponíveis na página de carreiras do Facebook da P&G: facebook.com/brasilpg. Clicando no menu “Mais” e na opção “vagas abertas” é possível consultar todas as oportunidades de atuação na companhia.


Fonte: Notícias Administradores / P&G busca profissionais para o setor de vendas

Os comentários estão fechados.