Pirelli abre inscrições para programa de estágio 2016

Pirelli abre inscrições para programa de estágio 2016

Ao todo, 92 vagas foram abertas para o processo seletivo

A Pirelli está com inscrições abertas para o seu programa de estágios 2016. Estudantes interessados em estagiar na fabricante de pneus devem se inscrever no site da companhia até o dia 23 de outubro. As vagas são para as fábricas e escritórios de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e São Paulo (SP).

Ao todo, 92 vagas foram abertas para este processo seletivo. Os interessados devem ter formatura prevista entre dezembro de 2017 e junho de 2018, para os cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Comunicação Mercadológica, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de informação, Técnico em Administração, Técnico Eletronico, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Química.

“Buscamos candidatos que possam se desenvolver ao nosso lado, fortalecendo as próprias capacidades e conhecimentos, e nos ajudando a atingir o sucesso que desejamos com um trabalho sinérgico e de qualidade”, afirma Giusepe Giorgi, diretor de Recursos Humanos da Pirelli.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

 


Fonte: Notícias Administradores / Pirelli abre inscrições para programa de estágio 2016

Os comentários estão fechados.