Piscina suspensa permitirá que londrinos "flutuem" no centro de Londres

Piscina suspensa permitirá que londrinos “flutuem” no centro de Londres

Os residentes dos edifícios onde a piscina será construída poderão usar a piscina para nadar entre o bar da cobertura e spa, com uma passagem à pé também disponível

Desenvolvedores londrinos estão construindo o que eles chamam de primeira “psicina-céu” do mundo. Suspensa a uma altura de 10 andares e com 25 metros de comprimento, a piscina ficará entre dois prédios de luxo no Embassy Gardens, em Londres. A piscina construída com vidro de 20 cm de espessura terá 3 metros de profundidade e 1,2 metros de água. Os residentes poderão usar a piscina para nadar entre o bar da cobertura e spa, com uma passagem à pé também disponível. O preço dos apartamentos começam em £602,000 (aproximadamente R$ 3,4 milhões).

“A minha visão para a piscina-céu resultou de um desejo de empurrar os limites da capacidade de construção e engenharia. Eu queria fazer algo que nunca havia sido feito antes”, disse Sean Mulryan, presidente e CEO do Grupo Ballymore, desenvolvedores do projetos. “A experiência da piscina será verdadeiramente única, a pessoa vai se sentir como que se estivesse flutuando no ar no centro de Londres.”

Com informações do The Verge.


Fonte: Notícias Administradores / Piscina suspensa permitirá que londrinos “flutuem” no centro de Londres

Os comentários estão fechados.