Pizza Hut lança site que mede a popularidade de usuários nas redes sociais

Pizza Hut lança site que mede a popularidade de usuários nas redes sociais

O “Pop Meter” mede o seu grau de popularidade e o classifica em um dos três níveis existentes

A rede de pizzarias Pizza Hut está lançando uma ação especial para promover a Cheesy Pop. A empresa está lançando um hotsite onde os clientes poderão medir a sua populariedade na internet. A ferramenta, batizada de “Pop Meter”, mede o seu grau de popularidade e o classifica em um dos três níveis: o ‘Popinho’ (famoso na família e com amigos), o ‘Popstar’ (um sucesso com os amigos e na balada) e o ‘Pop das Galáxias’ (famoso até em Marte).

“É preciso engajar com conteúdo relevante, que seja tão interessante a ponto de ser compartilhado. Tivemos a participação de alguns internautas consumidores no desenvolvimento do hotsite, e eles adoraram o Pop Meter. Não vemos a hora de estar no ar”, conta Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil, responsável pela marca Pizza Hut.

A campanha também será apresentada através de comerciais em emissoras nacionais e promoções exclusivas no site. O regulamento completo pode ser visto no site www.pizzahut.com.br/popmeter ou atrás da página oficial do Facebook


Fonte: Pizza Hut lança site que mede a popularidade de usuários nas redes sociais Pizza Hut lança site que mede a popularidade de usuários nas redes sociais

Os comentários estão fechados.