Por que não agora?

Por que não agora?

Mude a maneira de se comunicar internamente e pergunte-se: por que não?

Eu espero que você saiba que não terá sucesso só por que acorda às 5h da manhã. Algumas pessoas acordam às 4h. É preciso determinação, foco e coragem para enfrentar o que for preciso na busca da realização dos seus sonhos. Principalmente porque, além de pessoas lhe dizendo que você é muito baixo, muito devagar e que não vai conseguir, existem também às dúvidas que soam em sua cabeça:

Por que ir tão longe? Por que tentar aprender tanto? Por que estudar tanto? Por que ganhar o máximo? Por que dividir o máximo? Por que fazer afinal? Por que tentar assumir tanta responsabilidade? Por que desenvolver cada habilidade? Por que fazer tanto? Por que ir tão longe? Por que tentar ver tudo? Por que tentar fazer tudo? Por que tentar me tornar tudo? Por que… por que…?

Não dê ouvidos às pessoas e nem às vozes da sua cabeça. Elas entrarão na sua mente e irão tentar te controlar, mas acredite, ninguém pode te impedir de sonhar. Mas sonhar, também não é o suficiente. Você precisa lutar todos os dias para convencer a si mesmo que você é bom o suficiente e então, um dia você terá a oportunidade de provar que todos estavam errados.

Mude a maneira de se comunicar internamente e pergunte-se: por que não?

Por que não ver o quanto pode ganhar? Por que não ver o quanto pode aprender? Por que não ver o quanto habilidades pode desenvolver? Por que não ver o tipo de pessoa que pode se tornar? Por que não ver que tipo de influência você pode exercer? Por que não ver quantas pessoas você pode resgatar do esquecimento? Por que não? Por que não fazer isso? Você precisa ficar aqui até ir embora, então, por que não o fazer? Por que não?

Mas aí, você falha! E logo vem a frustração e a vontade de desistir. Você precisa encarar isso como uma coisa boa. O modo que você reagir a essa falha, determinará se você é um derrotado ou um vencedor. E acredite: se fizer o que você ama e nunca desistir, irá entender que falhar não significa que você perdeu é só um lembrete para que você se levante. E se tive coragem de tentar de novo. Você já venceu!

Então, tome isso pessoalmente e agora pergunte-se, por que não eu? Sim, por que não você? Você tem os neurônios, você pode tomar decisões, você pode estudar o plano. Você pode mudar a sua vida. Você pode crescer enormemente nos próximos anos. Você pode fazer os seus sonhos se tornarem realidade. Você pode construir uma muralha financeira para sua família onde nada pode te abalar. Você pode se tornar saudável, você pode se tornar poderoso. Por que não você?

E agora eu te pergunto: por que não agora? Nunca houve tempo melhor do que o agora. É tempo de você tomar esse sonho e não deixar morrer, pegar esse sonho e dar vida. Pegar esse sonho e respirar nele o seu próprio espírito. Você precisa acreditar que tudo é possível e que todo sonho que habita no seu coração está ali para ser realizado. Até que finalmente se torne uma chama que queimará pelo mundo todo.

Comece agora a ser agora àquilo que você quer ser. Faça agora àquilo que você quer fazer. Este é o melhor momento. É o único momento que você tem. “o agora”! Você pode, você consegue, você é merecedor.

Eu acredito em você!


Fonte: Artigos Administradores / Por que não agora?

Os comentários estão fechados.