Pouca idade não é desculpa e geração de dinheiro não é o único tipo de sucesso

Pouca idade não é desculpa e geração de dinheiro não é o único tipo de sucesso

Um pequeno depoimento de uma pequena vida de pequenos trabalhos em um pequeno mundo de mentes pequenas e grandes

Eu desenvolvi minha maturidade aos 12 anos, ainda uma pequena vida, quando minha irmã tinha um ano de vida e minha mãe foi diagnosticada com câncer.

Desde então, sempre trabalhei, sempre estudei e aos meus 18 anos, no curso de engenharia, me disseram que eu estava proibido de dizer em uma entrevista de emprego a seguinte frase: “Acredito poder ajudar esta empresa”.

Simplesmente, diziam isso por acharem não ser verdade.

Abandonei a faculdade por causa das mentes pequenas.

Não tenho certeza de qual é o limite entre a grandeza de um homem e a pequenez das empresas, mas tenho noção de muitas ações grandiosas que fiz.

Trabalhei a inteligência emocional e o relacionamento familiar de 72 adolescentes, no mínimo. Com pesquisas e gráficos, melhorei a alimentação de mais de uma centena de colaboradores de uma empresa multinacional. Criei uma ferramenta para redes de franquias, bem avaliada, com interessados em comprá-la. Organizei seminários técnicos que instruíram algumas dezenas de milhares de profissionais e estudantes de todo o Brasil.

Foram pequenos trabalhos, se eu considerar todos os trabalhos já feitos na história da humanidade, mas com resultados grandes, mas, independentemente de números, tipos ou tamanho de pessoas, transformei vidas direta e indiretamente.

Isso me basta.

Parece inacreditável ter este histórico antes mesmo de completar 20 anos, mas com incentivo, amor em cada atitude, visão de futuro e parceiros, tudo é possível. Parceiros de grandes mentes, claro.

Acredito que qualquer pessoa que tenha essas premissas pode transformar uma empresa ou uma parte do mundo, ou um pequeno mundo, como gosto de pensar, assim como eu fiz, continuarei fazendo e espero que muitos outros façam.


Fonte: Artigos Administradores / Pouca idade não é desculpa e geração de dinheiro não é o único tipo de sucesso

Os comentários estão fechados.