Programa de jovens talentos DNA Raízen está com inscrições abertas

Programa de jovens talentos DNA Raízen está com inscrições abertas

Inscrições para vagas em SP, PR, GO, PE e RJ devem ser feitas pelo site da Raízen até o dia 18 de outubro

A Raízen está com oportunidades abertas para o DNA Raízen, programa de atração voltado para jovens profissionais que já se formaram e que possuem experiência nas diversas áreas disponíveis. São 18 vagas para EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) e Comercial, distribuídas nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Maracaí (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Tarumã (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Recife (PE). As inscrições devem ser feitas pelo site da companhia até o dia 18 de outubro.

Em EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia), as vagas são para a Agroindústria, que gerencia desde o plantio até os processos industriais nas unidades produtoras, garantindo a qualidade do produto final e coordenando a cogeração de energia. Já a área de Planejamento Agroindustrial é responsável pela gestão da produção nas 24 unidades da Raízen.

Na área Comercial, as vagas são para Vendas, responsável pela relação comercial e operacional entre a Raízen e seus clientes no segmento do Varejo; Planejamento e Desenvolvimento de Redes e Negócios, responsável pelo crescimento, competitividade e eficiência do segmento de downstream; e Aviação, que atua em duas principais frentes: a operacional, responsável pela movimentação de combustível em 59 aeroportos no Brasil, e relacionamento, com mais de 1.500 clientes nacionais e internacionais da aviação comercial e executiva.

O DNA Raízen busca profissionais criativos e inovadores, com alto potencial de realização, e dispostos a encarar desafios em uma empresa que gera múltiplas possibilidades de desenvolvimento e oportunidades. A Raízen aposta na sua visão de meritocracia como grande diferencial e acredita que as oportunidades de crescimento na empresa estão relacionadas à vivência no seu ambiente dinâmico, somadas às ações de desenvolvimento individuais e gestão de desempenho.

“Nossos 30 mil funcionários são o nosso maior diferencial. Juntos, desenhamos nosso futuro e construímos todos os dias a força e a cultura Raízen. Na empresa, sempre há espaço para pessoas que fazem a diferença e estão dispostas a aprender”, ressalta Marina Quental, vice-presidente de Recursos Humanos.

Para participar do programa, o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, Administração, Economia, Marketing, Agronomia ou Contabilidade. O processo seletivo será composto por testes online, entrevistas e cases de negócio.


Fonte: Notícias Administradores / Programa de jovens talentos DNA Raízen está com inscrições abertas

Os comentários estão fechados.