Projeto: como montar e gerenciar o seu próprio negócio

Projeto: como montar e gerenciar o seu próprio negócio

Neste projeto você encontrará dicas de ouro de como montar e gerenciar o seu próprio negócio: para você conquistar a sua independência financeira, viver de renda e, ainda, trabalhar fazendo o que gosta

O Projeto de “Como Montar e Gerenciar o Seu Próprio Negócio”, que tem por objetivo informar dicas para as pessoas interessadas em criar e gerenciar um negócio próprio ou para aquelas que já tenham um negócio próprio e desejam melhorar os processos dos seus negócios. 

Este projeto está baseado no meu livro: “Montando e Mantendo o $eu Próprio Negócio”, que será complementado com outros artigos, também, de minha autoria. 

Onde você encontrará dicas de ouro de como montar e gerenciar o seu próprio negócio para você conquistar a sua independência financeira, viver de renda e, ainda, trabalhar fazendo o que gosta.

E, para cumprir o objetivo proposto, neste projeto, apresento um roteiro que você poderá compartilhar, no qual irá fazer uma imersão no mundo do empreendedorismo, para obter dicas de ouro de como montar e gerenciar o seu próprio negócio e colocá-las em prática em seus, atuais ou futuros, negócios.

Dessa forma, o roteiro está baseado em três verbos: inspirar, criar e gerenciar – que correspondem aos três capítulos do livro “Montando e Mantendo o Seu Próprio Negócio”.

Inspirar – que no livro corresponde ao capítulo I – tem por finalidade abordar as trajetórias de grandes empresários que se tornaram bem-sucedidos e famosos graças à perseverança e à grande vontade de vencer; e trazer, também, inspiração e motivação para os novos empreendedores seguirem os passos desses gurus empresariais.

Assim, nesta primeira parte “Inspirar”, foram apresentados os seguintes artigos:

Como Montar e Gerenciar o $eu Próprio Negócio – Apresentação;

A Trajetória do Bill Gates, o dono da Microsoft;

Bill Gates: faça você mesmo e vença!; e

Flávio Augusto e Carlos Wizard: do zero construíram grandes impérios.

Sendo que, o artigo “Flávio Augusto e Carlos Wizard: do zero construíram grandes impérios”, encerra com louvor essa primeira parte que além de ser a trajetória de dois brasileiros bem-sucedidos, iniciaram os seus negócios do zero e construíram grandes impérios empresariais.


Fonte: Artigos Administradores / Projeto: como montar e gerenciar o seu próprio negócio

Os comentários estão fechados.