Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade

A descoberta do autoamor nos leva a viver uma vida mais consciente e equilibrada

Quando me amei de verdade, me permiti viver intensamente momentos simples como ouvir o barulho do vento, as folhas com suas colorações variadas, o céu com seus personagens magestosos como o sol, a lua cheia e aquelas estrelas que de longe nos enche a alma de esperança e luz. Efeitos que nos foi concedido de presente, que antes passavam despercebidos num cotidiano mecânico.

Quando me amei de verdade, fui mais além do que poderia imaginar do que existia lá no fundo da minha sabedoria antes não explorada, o AUTOCONHECIMENTO. Olhei para dentro do meu ser, lá aonde mora a minha essência, e descobri o ser humano precioso e bruto ao mesmo tempo, que a cada dia é lapidado com as experiências da vida.

Quando me amei de verdade, aprendi a fazer somente o que me deixa feliz, sem medo de julgamentos ou negações.

Quando me amei de verdade, aprendi a defender os meus valores. Dizer NÃO passou a ser importante para o SIM muitas vezes com sacrifício e renúncia pessoal.

Quando me amei de verdade, aprendi que o amor ao próximo e o trabalho em grupo, são essenciais para alcançar o sucesso duradouro. Compartilhar conhecimento gera ainda mais conhecinhento.

Quando me amei de verdade, descobri o AUTOAMOR, que deve ser alimentado diariamente com palavras e ações para ser feliz todos os dias.

E você? Já descobriu quem te ama de verdade? Ainda é tempo de viver com a pessoa que mais lhe deseja a felicidade, VOCÊ!

Um grannnde abraço!


Fonte: Artigos Administradores / Quando me amei de verdade

Os comentários estão fechados.