Que tipo de realidade estamos criando para 2016: de abundância ou de escassez?

Que tipo de realidade estamos criando para 2016: de abundância ou de escassez?

Nossa “mentalidade” afeta a qualidade dos nossos pensamentos, que geram sentimentos e emoções, que se expressam em atitudes, ações, e, consequentemente, impactam nos nossos resultados

Superar o “Paradigma da Escassez”, é um grande desafio para todos nós, para o país, para a humanidade, de um modo geral.

Quando todos pensam em termos de escassez, somos movidos por pensamentos e sentimentos negativos, de medo, que influenciam as nossas ações, e assim a “escassez” acaba se materializando, se tornando realidade.

Mas o inverso também pode acontecer, se todos pensarmos em termos de abundância e prosperidade, isso também vai gerar sentimentos e ações positivas, e assim a “abundância” acaba se materializando, se tornando a nossa realidade.

Precisamos superar nossas crenças limitantes, mudar nosso “Mindset”, nosso modelo mental predominante, para uma nova mentalidade, um novo “Paradigma de Abundância”.

Precisamos despertar para o aprendizado constante, mudança e melhoria contínua, pois as mudanças estão apenas começando, quanto antes nos dermos conta disso, melhor.

Vamos mudar nossa mentalidade, nosso modelo mental, nossa maneira de pensar, porque isso vai mudar a nossa maneira de agir, e consequentemente vai impactar nos nossos resultados. Isso vai transformar a nossa realidade! 

Graças a Deus, ainda temos muito para aprender, agir, realizar, cooperar, compartilhar e evoluir. Vamos em frente!

Que 2016 seja um ano de muita saúde, paz, sucesso, abundância e prosperidade, para todos nós!

Grande abraço!

 


Fonte: Artigos Administradores / Que tipo de realidade estamos criando para 2016: de abundância ou de escassez?

Os comentários estão fechados.