Quer trabalhar no setor financeiro? Veja isto aqui

Quer trabalhar no setor financeiro? Veja isto aqui

Para ajudar os estudantes que se interessam pela área, a Fundação Estudar, através da iniciativa “Na Prática” está promovendo um bate-papo com Florian Bartunek, sócio-fundador e CIO da Constellation Investimentos

Um dos setores mais cobiçados para se trabalhar dentro de uma empresa é, sem nenhuma dúvida, o setor de finanças. Responsável por bater o martelo em todas as negociações e investimentos da empresa, o CIO (Chief Investiment Officer) também lidera uma equipe responsável pela análise e planejamento das finanças da empresa.

Para ajudar os estudantes que se interessam pela área, a Fundação Estudar, através da iniciativa “Na Prática” está promovendo um bate-papo com Florian Bartunek, sócio-fundador e CIO da Constellation Investimentos. O especialista responderá perguntas enviadas pelo público através do site Na Prática e o vídeo completo será disponibilizado nesta sexta-feira (14) também no site.

Florian Bartunek

Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), foi quando estava prestes a se formar que viu colado no muro da faculdade um anúncio do Banco Pactual procurando estagiários. Marcou uma conversa e três dias depois estava estagiando no setor de análise. Um ano depois já era chefe do departamento. Em cinco anos, passou a sócio.

Durante os oito anos em que permaneceu no banco, Florian foi chefe de research, trader proprietário, responsável pelo asset management e gestor de todos os fundos e portfolios de ações, entre eles o Infinity, considerado o fundo offshore mais rentável do mundo entre 1991 e 1996, e o Andromeda, primeiro no ranking de ações no Brasil por três anos seguidos.

No bate-papo, ele falará sobre sua trajetória profissional, o que aprendeu com os grandes líderes que conheceu e ainda dará dicas para quem quer seguir carreira no mercado financeiro.

Confira dois trechos exclusivos do bate-papo:

 

 


Fonte: Quer trabalhar no setor financeiro? Veja isto aqui

Os comentários estão fechados.