República Federativa do Brasil com o nome inscrito no Serasa e SPC

República Federativa do Brasil com o nome inscrito no Serasa e SPC

A crise política golpeia o povo brasileiro!

República Federativa do Brasil com o nome inscrito no Serasa e SPC.

Não chega a ser isso, mas é quase isso!

A crise política está acabando com o Brasil! Isso não quer dizer; que a culpa seja de um partido A ou B, isso implica dizer que é culpa do A e do B, já que a luta entre si fragiliza os dois, debilita os dois; mas quem sofre mais é o Brasil, o povo brasileiro.

Nessa luta desenfreada pelo poder, pela ganância e por pura politicagem de descobrir quem roubou demais ou de menos; a República Federativa do Brasil e de milhões de brasileiros acaba de perder o selo de bom pagador pela Standard and Poor’s.

É incrível a capacidade que tem um governo corrupto de envergonhar o seu povo lá fora!

O Brasil perder o selo de bom pagador, afeta a vida do grande empresário e mais ainda do cara que tem a vendinha de bombom na esquina; mas o governo não está preocupado.

Enquanto os cortes começam nas grandes e mega corporações; enquanto o pequeno comerciante tem que se desafiar a sobreviver no meio de uma crise; o governo respira aliviado com a sua fatia seguro de cargos e cargos; o senado se dá ao luxo de comprar até carros novos para passear pra lá e pra cá. Na briga de gigante; eles continuam se engalfinhando e o último da ponta se puder, escape!

O selo de bom pagador; assegura aos investidores que aquele país possui um menor risco de dar um “coice”, ou seja, um calote.

A partir dessa nota, os investidores avaliam se a possibilidade de ganho naquele cenário compensa o risco de perder o que fora investido; ou seja; essa nota permite que o país receba recursos de investidores com interesse em aplicar capital naquele local.

Em boas palavras a nota indica se vale à pena ou não!

Há muito tempo, que a política de nosso país, vem nos colocando em uma saia justa lá fora!

O povo brasileiro, batalhador, grandes pagadores de impostos, de sol a chuva labutando para construir um país e de repente se encontrar nas mãos de um bando de irresponsáveis, que não conseguem nem se governar, quanto mais um país. Quando falo de governo, falo de todos!

Todos que estão no poder, são responsáveis por tudo que estamos passando!

O governo até agora; tem se mostrado incompetente na resolução de um problema que cabe a ele resolver; enquanto o governo não cortar de fato as despesas como enxugar a folha do serviço público desnecessário, isso implica em botar pra fora literalmente os empregos “eleitoreiros”; o brasileiro por si só, será incapaz de resolver um dilema que cabe os políticos resolverem.

Está escrito e estampado o problema do Brasil é o EXCESSO de gente no governo pra nada!

Os cortes no governo precisam ser eficientes; a selic está alta, o numero do desemprego só aumenta a cada dia e a inflação está sem controle; só quem pode resolver isso é o governo e mais ninguém!

Outro dia Abílio Diniz disse que trancassem Lula, Dilma, Aécio, FHC, Cunha e Temer em uma sala e jogassem a chave fora; só tirassem eles de lá, quando resolvessem o dilema Brasil.

Está claro que chegamos ao limite!

Com a perda do grau de classificação, os investidores não irão aplicar mais dinheiro aqui e uma fuga de capital em massa do país, afetaria desde o grande empresário ao cara que vende bombom na esquina, isso está mais do que claro.

Implica em menor geração de emprego, o dólar já esta altíssimo e isso afeta drasticamente a vida de todo mundo, exceto governantes, exceto vocês!

O Brasil tem jeito; quando os caras que estiverem no poder tiverem antes de tudo espírito público; eu só lamento que os bons homens desse imenso Brasil, falando em muitos já quero citar Abílio, Flávio Augusto, Bel Pesce assumirem o poder desse imenso país e começar a explorar de fato as nossas riquezas e mostrar ao mundo o nosso melhor; porque até agora os que estão ai, desde a descoberta do Brasil, foram apenas para explorar as nossas minas e nos deixar sempre no aperto.

Devolvam o Brasil!


Fonte: Artigos Administradores / República Federativa do Brasil com o nome inscrito no Serasa e SPC

Os comentários estão fechados.