Restaurante temático da Turma da Mônica é inagurado em SP

Restaurante temático da Turma da Mônica é inagurado em SP

São mais de 20 espaços de comida e lazer destinados a crianças e adultos

Em meio a centenas de árvores, peixes, cágados e até um laguinho artificial, personagens como Cebolinha, Magali, Mônica, Cascão e Chico Bento compõem o ambiente do primeiro restaurante temático da Turma da Mônica inaugurado em São Paulo. A Chácara Turma da Mônica, como é chamado, tem quase 2 mil m² de área, dividida em ambientes de lazer e também de confraternização.

Os pequenos podem se divertir descobrindo lugares como a Lagoa do Chico Bento, onde é possível encontrar Chico Bento, Rosinha e Zé Lelé, e também ir até ao Bosque Turma da Mata e fazer um passeio entre as mais de 150 espécies de árvores do local. Na lojinha da entrada, estarão à venda produtos da linha da Turma da Mônica, como o Coelhinho Sansão e Cachorro Bidu.

Além das áreas para explorar, o local também oferece ambientes com monitores de recreação. No Espaço Compostagem e na Oficina do Cascão, a criançada pode aprender com diversão sobre sustentabilidade e alimentação balanceada. E lá também tem casa na árvore, no Clube do Cebolinha, uma piscina de bolinha na Brinquedoteca e ainda dá para assistir às apresentações da turminha na Disco Mônica.

No entanto, o ambiente não é exclusivo para crianças. A Chácara Turma da Mônica, apesar de ter sido projetada pensando no público infantil, também oferece ambientes para que os adultos possam descansar ou se reunir com amigos enquanto a garotada se diverte e explora o local que é rodeado pela natureza. 

O cardápio é dividido em dois, com pratos para crianças e adultos, além de haver a opção de pratos família. Nas bebidas, sucos naturais, refrigerantes e também cervejas para os adultos. O restaurante oferece almoço e jantar, de segunda a sexta, e também tem a opção de café da manhã aos domingos e feriados.

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, disse que a vontade de criar um restaurante temático para os personagens não é algo recente. “Em minhas viagens pelo mundo, sempre vi muitos restaurantes temáticos de parques, principalmente no Japão. E resolvemos fazer isso no Brasil”, disse à Folhinha


Fonte: Notícias Administradores / Restaurante temático da Turma da Mônica é inagurado em SP

Os comentários estão fechados.