Restaurante xinga cliente após reclamação nas redes sociais

Restaurante xinga cliente após reclamação nas redes sociais

Problemas começaram em visita na sexta feira (11), que motivaram as reclamações na Internet

Um restaurante em Florianópolis (SC) passou dos limites ao responder uma reclamação no Facebook. Não satisfeito com o atendimento, um cliente, que após a confusão prefere não ser identificado, publicou na rede social que não recomendaria o local, reclamando do atendimento e da demora.

“Não recomendo. Péssimo atendimento. Cozinha demorada. Pedidos nunca chegam ou somem. Se reclamar ainda acham ruim e ficam de cara feia”, dizia a reclamação. A página do restaurante Onegai Japanese & Food Art retrucou com ofensas: “não gostou????? não recomenda……. mas também não pixa seu BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” (sic), mensagem que logo foi apagada, mas que foi salva através de prints:

 

“Se esse realmente é o seu entendimento, deveria ser mais homem e ter vindo conversar comigo pessoalmente”, continuou o restaurante, que, de acordo com o R7, afirmou ter sido invadido. “Nós tivemos um problema aí, a página foi invadida”, disse o responsável pelo estabelecimento. Porém, ainda de acordo com o Portal de Notícias, ele não soube explicar por que as publicações ainda não haviam sido apagadas 12 horas depois de feitas e por que não houve uma retratação.

Confusão inicial

A confusão, que motivou a reclamação na Internet, se deu inicialmente por volta das 21h da última sexta-feira (11), quando 15 pessoas passaram mais de duas horas esperando os pedidos. “Nessa hora, o homem que acho que é o dono simplesmente sumiu. Deixou uma atendente que foi muito grossa” Uma outra confusão aconteceu também na hora do pagamento: “Algumas pessoas na mesa tinham cupom do Peixe Urbano. Eles não aceitaram. A maioria pagou normal, mas eu tive que entrar em contato com o Peixe Urbano. Ainda bem que me ressarciram”, conta o cliente responsável pela reclamação.

Outros clientes também se manifestaram, após as reclamações iniciais. “Quer atendimento igual? Paga mais caro rapaz”, ironizou a página do restaurante para essas críticas.


Fonte: Notícias Administradores / Restaurante xinga cliente após reclamação nas redes sociais

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