Revista lança campanha pedindo que leitores mandem 'nudes'

Revista lança campanha pedindo que leitores mandem ‘nudes’

“Bora espalhar seus nudes por esse mundão”, escreveu a revista TPM em sua página do Facebook

Nesta segunda-feira (21), a revista TPM lançou uma campanha nas redes sociais que vem causando polêmica entre o público feminino. Em uma postagem no Facebook, a TPM convida os leitores e leitoras para tirar uma foto sem roupa e enviar para o inbox da página: “bora espalhar seus nudes por esse mundão”, escreveu. 

Os “nudes” serão selecionados para ilustrar a edição de outubro da revista, que vai tratar do tema sexo e tecnologia. Foi realizada uma edição na postagem, que acrescentou a informação de que é necessário ser maior de 18 anos para participar. Há também a recomendação de que a foto enviada não apareça o rosto da pessoa, e também que só envie “os seus nudes”. 

No entanto, a repercussão da campanha não vem sendo positiva. Diversas pessoas se posicionaram contra a ideia e a classificaram como “desastrosa” e “irresponsável”. Os dois primeiros comentários no Facebook da TPM já têm mais curtidas que a própria publicação. Até o momento, a revista não se pronunciou sobre o caso ou reagiu às críticas das leitoras em sua página.

Confira abaixo a postagem feita pela revista TPM no Facebook e os comentários mais curtidos:


Fonte: Notícias Administradores / Revista lança campanha pedindo que leitores mandem ‘nudes’

Os comentários estão fechados.