Samsung Galaxy S6 edge+ chega ao Brasil

Samsung Galaxy S6 edge+ chega ao Brasil

Fabricado no país, o smartphone com a maior e exclusiva tela curvada em suas laterais oferece ao consumidor a mais completa experiência multimídia

A Samsung Electronics apresenta hoje no Brasil o smartphone que chega para complementar a já consagrada linha Galaxy S6 – o Galaxy S6 edge+. Atendendo à demanda do consumidor que deseja uma experiência de visualização mais imersiva e impactante em seu dispositivo móvel, o novo aparelho cumpre perfeitamente este quesito, ao unificar a exclusiva tecnologia dual edge a uma tela grande, conceito criado pela Samsung em 2011, reafirmando o pioneirismo e a liderança da marca.

“O S6 edge+ traz toda a excelência do S6 edge para a tela grande e com avanços. Nós aprimoramos tanto os recursos quanto seu design minimalista. Cada detalhe foi examinado e reexaminado para tornar o S6 edge+ o smartphone mais avançado do mercado. Ao mesmo tempo que temos uma tela de 5,7 polegadas Quad HD Super AMOLED, o S6 Edge+ é confortável ao segurar, satisfazendo o paradoxo do consumidor, que queria mais tela em um telefone pequeno o suficiente que pudesse usar com uma mão só. Com esse produto a Samsung reafirma, mais uma vez, seu pioneirismo e DNA inovador”, afirma Antonio Quintas, Diretor Sênior da Área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy S6 edge+ é um conjunto do que há de mais avançado em tecnologia disponível no mercado. Com design remodelado, seu corpo de metal está ainda mais fino, sutil e refinado. Somado ao design, o Galaxy S6 edge+ também é uma potência de entretenimento. Com sua tela Quad HD Super AMOLED e memória RAM de 4GB, atividades como jogar, assistir a vídeos em alta definição, postar atualizações nas redes sociais, entre outras, serão mais prazerosas e rápidas do que nunca.

Além da experiência imersiva que a tela curvada em duas laterais oferece, o Galaxy S6 edge+ traz novas funcionalidades como Apps edge e People edge, em que os usuários podem acessar seus aplicativos preferidos apenas deslizando o dedo sobre a borda da tela ou se conectarem com seus contatos mais próximos com facilidade. Ou seja, da borda da tela, os usuários podem rapidamente encontrar seus contatos pré-estabelecidos e enviar uma mensagem ou fazer uma chamada diretamente.

Poderosa ferramenta multimídia: Principais recursos do Galaxy S6 Edge+

O grande destaque do Galaxy S6 edge+ é a câmera que ganhou funcionalidades aprimoradas de áudio e vídeo, para usuários que querem compartilhar todos os momentos das suas vidas nas redes sociais, tornando o dispositivo a principal ferramenta multimídia que se pode ter.

Com o recurso Transmissão ao Vivo, por exemplo, é possível produzir vídeos de resolução 4K (UHD) e transmiti-los ao vivo, para qualquer pessoa ou grupo de contatos via streaming, tornando a comunicação com seus contatos muito mais rápida, divertida e interativa. Além disso, para quem deseja que suas transmissões tenham maior alcance, também é possível compartilhar seus vídeos ao vivo por meio do YouTube Live, para qualquer pessoa que receber o link do streaming, em qualquer dispositivo que acesse o YouTube.

Outras funções interessantes que foram agregadas ao Galaxy S6 edge+ são o Steady Video, que oferece Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), tanto na câmera frontal quanto na traseira para vídeos nítidos e detalhados em movimento, e o Modo Colagem de Vídeo, que permite aos usuários gravar e editar vídeos curtos com facilidade e com várias molduras e efeitos.

Os usuários do Galaxy S6 edge+ também podem se beneficiar de outras funcionalidades avançadas como Quick Launch (duplo clique no botão inicial para abrir a câmera em menos de um segundo), HDR em tempo real automático, e Estabilização Ótica de Imagem (OIS).

Muito mais praticidade no dia a dia: Carregamento mais rápido e sem fio

Pensando em facilitar a vida dos usuários e agilizar o processo de quem precisa de bateria rapidamente, a Samsung traz para o Galaxy S6 edge+ a tecnologia de carregamento rápido com e sem fio. No carregamento com fio, o dispositivo pode ser carregado totalmente em cerca de 90 minutos. Já com o mais recente carregador sem fio da Samsung, ele precisa de apenas 120 minutos para ter a carga completa (33% mais rápido que a versão anterior).

Além da rapidez, a sua tecnologia de carregamento sem fio integrada é compatível com qualquer carregador disponível hoje, já que o smartphone suporta os dois padrões internacionais disponíveis – WPC (Wireless Power Consortium) e PMA (Power Matters Alliance).

Mais segurança e personalização: Solução My Knox

O Galaxy S6 edge+ conta com recursos aprimorados de segurança com o KNOX Active Protection (integrado a todos os dispositivos e pronto para uso) e o My KNOX (aplicativo com configuração rápida e simples) que protege dados confidenciais de trabalho e pessoais, além de personalizar o dispositivo com duas interfaces diferentes.

Com o Samsung Knox, o dispositivo está pronto para a adoção empresarial imediata. A solução é compatível com as principais plataformas de MDM (gerenciamento de dispositivos móveis) do mercado, habilitadas para melhorar o gerenciamento de dispositivos móveis.

Conectividade com outros dispositivos: SideSync

Pensando na interação entre todos os dispositivos do usuário, a Samsung atualizou seu novo smartphone para suportar o SideSync, que oferece integração, com e sem fio, entre PC, tablet e smartphone para conexões perfeitas em todos os dispositivos. Graças à configuração ultrarrápida de autodetecção, os usuários podem conectar instantaneamente o seu dispositivo Samsung ao seu PC ou tablet para facilitar o acesso a arquivos e dados em todas as plataformas e qualquer sistema operacional, aumentando as possibilidades multimídia do dispositivo e a capacidade para produtividade.

Disponibilidade do Galaxy S6 Edge+

Já está disponível a pré-venda do novo smartphone através da loja online da Samsung, nas lojas físicas e nos sites dos principais parceiros e varejistas da marca. 

O Galaxy S6 Edge+ estará disponível para venda no Brasil a partir do dia 4 de setembro, com a opção de armazenamento de 32GB, nas cores Black Sapphire e Platinum Gold, pelo preço de R$ 3.999.


Fonte: Notícias Administradores / Samsung Galaxy S6 edge+ chega ao Brasil

Os comentários estão fechados.