"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill

“Se você está atravessando um inferno, continue atravessando” – Churchill

Prezado Profissional,

Você pode estar em uma situação de descontentamento em seu trabalho porque sua equipe boicota a sua liderança ou então o contrário, seu gestor é uma pessoa insegura e procura desequilibrar você diariamente.

Então, nem uma coisa nem outra, você esta em busca de recolocação há muito tempo e esta cansado de ser entrevistado por profissionais que lhe perguntam sempre a mesma coisa e nada efetivamente acontece.

Só tenho uma coisa a dizer: Você é uma pessoa de sucesso! Sim, você tem sucesso porque você tem sua vida/respira e já é um grande ganho, afinal você acorda todos os dias e pode lutar novamente, enfrentando qualquer situação acima, mencionada.

O inferno que você vive o que chama de inferno, é um momento e irá passar.

Nunca desanime, tenha perseverança  e busque ajuda, seja de sua família ou de profissionais, ou livros para superar o momento ruim. Assim como uma turbulência, o avião só irá cair se o piloto não estiver atento em sua direção, é só você quem pode ter o controle de sua vida, só você pode dizer até onde esta o seu limite e seguir a diante ou mudar a direção.

A vida é assim, tem seus altos e baixos, não importa a situação sócio econômica, todas as pessoas passam por momentos ruins e são esses que nos fazem crescer e evoluir.

Aproveite o momento para se reinventar e proporcionar auto conhecimento, tenha insights sobre si mesmo e o que realmente o torna feliz.Tenha sempre “FÉ, CORAGEM e ENTUSIASMO”

Não posso lhe dar um novo emprego de seus sonhos, mas posso lhe estender a mão e dar um grande abraço para que nunca desista de seus sonhos!Uma vez me perguntaram o que é sucesso?

E eu respondo: Sucesso é fazer aquilo que se gosta independentemente do cargo e lugar que se esta.

Grande abraço.


Fonte: Artigos Administradores / “Se você está atravessando um inferno, continue atravessando” – Churchill

Os comentários estão fechados.