Se você usa Windows pirata, precisa ler isto aqui

Se você usa Windows pirata, precisa ler isto aqui

Todos os usuários do novo sistema operacional serão afetados, uma vez que não é possível instalar o W10 sem uma conta Microsoft

O Windows 10 chegou e com ele algumas várias mudanças em seus termos de compromisso e utilização. Entre eles, uma novidade que promete não agradar parte dos usuários que gostam de sentir a independência do que instalam e desinstalam em seus computadores. Agora, a Microsoft pode impedir a utilização de softwares piratas e, acreditem, também de hardwares.

A regra é clara: “Podemos verificar automaticamente a sua versão do software e solicitar o download de atualizações ou alterações de configuração, incluindo aqueles que impedem você de acessar serviços, jogos falsificados, ou dispositivos de hardware não autorizado. Você também pode ser obrigado a atualizar o software para continuar a usar os serviços”.

Segundo o site Techtimes, este novo termo agrega qualquer software conectado a uma conta da Microsoft. Ou seja, todos os usuários do novo sistema operacional serão afetados, uma vez que não é possível instalar o W10 sem uma conta Microsoft.

Essa é mais uma tentativa de empresa de evitar o uso de programas falsos, facilmente instalados nos computadores Windows, através do uso de ferramentas de terceiros e seriais ilegais.


Fonte: Notícias Administradores Se você usa Windows pirata, precisa ler isto aqui

Os comentários estão fechados.