Siemens abre inscrições para programa de desenvolvimento de talentos

Siemens abre inscrições para programa de desenvolvimento de talentos

Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2016

Estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) da Siemens. As vagas estão disponíveis para as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas e podem concorrer os estudantes de Engenharia com formação prevista para dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017; e estudantes de Administração, Contábeis e Economia (interessados em vagas ligadas a Finanças) com formação prevista para dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017.

Os alunos de Administração (interessados nas vagas de Humanas) e dos demais cursos devem se formar em julho ou dezembro de 2017. Os interessados também devem ter inglês intermediário ou superior.

Entre os benefícios, bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado, entre outros.

Para participar é necessário realizar o cadastro no site www.programapdt.com.br até o dia 30 de setembro. O processo de seleção inclui avaliações online de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2016. 


Fonte: Notícias Administradores / Siemens abre inscrições para programa de desenvolvimento de talentos

Os comentários estão fechados.