Sonhos

Sonhos

Nunca desista dos seus sonhos porque alguém não conseguiu ou falou que não seria possível.

Quem nunca foi dormir com aquele sonho na cabeça?

Quem nunca sonhou mesmo sem dormir?

Quem nunca desejou tanto algo?

Quem nunca ouviu alguém dizer que o seu sonho não seria possível?

Quem nunca foi criticado por sonhar alto?

 

É isso que acontece em nossas vidas frequentemente.

Quase tudo que fazemos ou desejamos fazer somos criticados e colocados para baixo, simplesmente porque existe alguém que por algum motivo não conseguiu, e “admira” quem consegue, por isso não quer ver você realizando o que ele tanto queria para si.

 

Pessoas negativas que não acreditam em dias melhores e acham que as coisas acontecem do nada, que ficam dependentes do destino esperando que algo de bom aconteça, vendo a vida passar na mesmice.

 

Pessoas assim sempre irão criticar os grandes sonhadores. Porque sonhar faz parte da vida. Quando você sonha torna-se mais fácil de conseguir chegar a um objetivo. O primeiro passo rumo ao sucesso é o sonho, o desejo de querer fazer algo, daí se começa traçar metas para que o sonho seja alcançado.

 

Portanto, o que desejo ressaltar não é apenas o fato que as pessoas vão criticá-lo por ser um sonhador. Isso sempre irá acontecer e é impossível mudar a forma que os outros veem as coisas. Mas a forma que você reage diante disso é determinante para o alcance dos seus objetivos, e deve ser mudado e aprimorado constantemente.

 

Nunca deixe o seu maior sonho engavetado simplesmente pelo fato de que alguém tentou e não conseguiu ou pelo fato de que falaram que não seria possível. Você deve considerar que cada um reage de uma forma. Cada ser tem o seu entendimento em uma determinada situação.

 

Se você tem um grande projeto, e alguém já tentou o mesmo e não conseguiu, não significa que com você será igual. Basta fazer diferente, procure outros caminhos, diferentes dos outros. E se mesmo assim ainda estiver difícil procure alguém que possa ajudá-lo, caia de cara nos livros, busque informação, dedique se 100% e verá que nada é impossível quando se tem força de vontade.

 

Lembre-se, uma mesma coisa pode ser vista de diferentes formas, tudo depende da visão, do ângulo, da situação e do momento. O mesmo vale para o sonho, cada um verá de uma forma e o que determina a realização de uns e outros não, é a forma que é tratado. Quanto maior for a dedicação melhores serão os resultados.

Apenas não desista!


Fonte: Artigos Administradores / Sonhos

Os comentários estão fechados.