Tenha fé… mas não deixe de lutar!

Tenha fé… mas não deixe de lutar!

“Se Deus quiser eu vou passar no concurso”, “se Deus quiser eu vou comprar a casa própria”. Muitas vezes deixamos nas mãos Dele o futuro de nossas vidas e não fazemos nada para alcançar nossos sonhos. Fé é muito importante, mas não podemos deixar de lutar

Sonho. Meta. Promessa. Na nossa vida é isso que nos impulsiona pra frente, o que nos dá a força de lutar por aquilo que desejamos, mas há um porém, nada se concretiza sozinho. Ao lado de um sonho está a força de vontade, a fé e o foco para que ele venha a se realizar. No tempo certo, com esforço e dedicação os objetivos saem do sonho e tornam-se reais. Você deixa de pensar e começa a fazer. Comece hoje a escrever a sua própria história. Só depende de você!

No ensino médio traçei um objetivo para minha vida: passar no vestibular da federal de Santa Catarina. Foquei, traçei um sonho coletivo, estudei muito e tive muita fé em Deus de que ele estaria do meu lado. Resultado? Deu certo. Fui aprovado.

Com o passar dos anos vejo muitas pessoas falando “Se Deus quiser eu vou alcançar meu obejtivo”. Sempre penso “Deus quer!”. Deus quer o nosso melhor, mas nós precisamos tambem fazer a nossa parte. Não podemos deixar apenas nas mãos Dele. Com esforço, trabalho e dedicação as coisas começam a acontecer. Afinal, o sonho só se concretiza na fé e na luta. 

Para conhecer melhor esta história, vejá o vídeo abaixo!


Fonte: Artigos Administradores / Tenha fé… mas não deixe de lutar!

Os comentários estão fechados.