The Plant e Startup Farm anunciam selecionados em programa de aceleração no próximo dia 22

The Plant e Startup Farm anunciam selecionados em programa de aceleração no próximo dia 22

Ao todo, 96 projetos se inscreveram entre as mais diversas áreas e estados brasileiros

A parceria The Plant/Startup Farm vai anunciar no próximo dia 22 de setembro os nomes dos 15 projetos selecionados para o 14º Programa de Aceleração Startup Farm (#14INDBH). O anúncio será feito através das páginas das empresas no Facebook, aqui e aqui. O #14INDBH é o segundo programa de aceleração de startups realizado através da parceria das duas empresas. O tema deste ano é a indústria.

Ao todo, 96 projetos se inscreveram entre as mais diversas áreas e estados brasileiros. Os autores dos projetos selecionados vão participar de cinco semanas de programação intensa para criação e/ou validação de seu modelo de negócio, entre os dias 17 de outubro e 20 de novembro, no The Plant.

Lá, os participantes receberão 350 horas de mentorias com 70 profissionais, entre técnicos, especialistas de mercado, cientistas e investidores. O programa é baseado em metodologias como Business Model Generation, Lean Startup e Design Thinking, aplicadas de forma dinâmica.

Os projetos passarão semanalmente por uma banca de especialistas que irão avaliar o desempenho no período. Através desta análise, os autores dos projetos poderão ajustar possíveis falhas em seu modelo e ampliar o desenvolvimento do negócio.


Fonte: Notícias Administradores / The Plant e Startup Farm anunciam selecionados em programa de aceleração no próximo dia 22

Os comentários estão fechados.