ThyssenKrupp CSA abre vagas para programa jovem aprendiz

ThyssenKrupp CSA abre vagas para programa jovem aprendiz

O processo seletivo será realizado através de uma prova de português e matemática e os pré-selecionados com as melhores notas serão avaliados em um processo de seleção na CSA

A ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico está com inscrições abertas para jovem aprendiz. A empresa está com 59 vagas para aprendiz de Eletricista de Manutenção Industrial, aprendiz de Mecânico de Manutenção e aprendiz de Instrumentação. As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de outubro, no Senai Santa Cruz (Rua Felipe Cardoso, 713), de 9h às 16h.

Para se candidatar é necessário próximo da usina –  entre os bairros de Santa Cruz até Realengo -, ter entre 18 e 21 anos e estar cursando o último ano ou ter concluído o ensino médio. No momento da inscrição é necessário levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e certificado de reservista (para homens).

O processo seletivo será realizado através de uma prova de português e matemática e os pré-selecionados com as melhores notas serão avaliados em um processo de seleção na CSA. Os aprovados para os cursos de Eletricista e Mecânico de Manutenção farão um treinamento inicial com aulas teóricas no Senai Santa Cruz  e os aprovados para o curso de Instrumentação terão aulas no Senai Itaguaí.

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale transporte e alimentação no local. Para Fernanda Piñeiro, coordenadora de Recrutamento e Seleção da ThyssenKrupp CSA, o programa “oferece aos jovens em início de carreira a oportunidade de se profissionalizar e se capacitar por meio de atividades teóricas e práticas”. Atualmente são 116 jovens aprendizes que trabalham na companhia.

 


Fonte: Notícias Administradores / ThyssenKrupp CSA abre vagas para programa jovem aprendiz

Os comentários estão fechados.