Tinder lança nova função que promete três vezes mais "chances de sucesso" no app

Tinder lança nova função que promete três vezes mais “chances de sucesso” no app

Super Like introduz a terceira opção no perfil dos pretendentes: arrastar para cima, que indica o maior interesse no perfil do pretendente

O Tinder, aplicativo para conhecer novas pessoas, lança hoje sua nova funcionalidade, o Super Like, para os usuários de todo o mundo. Lançada com exclusividade na Austrália no mês passado, dados do Tinder mostraram que quem enviou o Super Like tem três vezes mais chances de dar match com a pessoa que escolheu. Além disso, as conversas duram até 70% mais tempo quando o match é feito por meio de um Super Like, aumentando as chances de uma interação real.

A nova funcionalidade aumenta consideravelmente o interesse e o engajamento das mulheres, o que também resulta em um aumento significativo de novos cadastros femininos. Mais de um milhão de Super Likes já foram feitos pelas usuárias na Austrália, que escolheram deixar ainda mais claro o interesse em potenciais pretendentes que acharam mais atraentes.

Como funciona

Os usuários do Tinder tinham as clássicas opções de arrastar para a direita ou esquerda um perfil. O Super Like introduz a terceira opção: arrastar para cima, que indica o maior interesse no perfil do pretendente. Como cada usuário tem acesso a um número limitado de Super Likes, deve-se escolher muito bem quando usá-lo. Isto cria um nível de interesse maior entre os usuários e aumenta as chances de uma interação mútua significativa. “Estamos comprometidos em continuar melhorando o Tinder e estamos confiantes que o sucesso recente do Super Like é uma etapa efetiva e envolvente nesta jornada”, disse Sean Rad, CEO do Tinder.


Fonte: Notícias Administradores / Tinder lança nova função que promete três vezes mais “chances de sucesso” no app

Os comentários estão fechados.