Transformar ou ser transformado

Transformar ou ser transformado

À medida que mais e mais indústrias são interrompidas pelos recém-chegados digitais e novos modelos de negócios, CEOs e suas empresas estão cada vez mais em risco de ser ultrapassada pelos entrantes ousadas em mercados tradicionais. Uber, Airbnb, e outros demonstraram quão rapidamente paisagens competitivas pode ser abalado. Cada CEO e sua equipe de gestão, mesmo em setores B2B-deve repensar a sua estratégia e construir um caminho de transformação para um futuro digital.

Transformação Digital: o uso da tecnologia para melhorar fundamentalmente desempenho ou ampliar o alcance das empresas-será o marcador pelo qual CEOs será medido.   Os líderes não podem dar ao luxo de se envolver nas bordas ou nomear um diretor digital da adoção de tecnologias chamativos na margem.

Transformação digital não virá apenas a partir da implementação de novas tecnologias, tais como análise de dados, Internet das Coisas, em nuvem e computação móvel, mas sim a capacidade de transformar toda uma organização para tirar proveito das possibilidades dessas novas ferramentas proporcionam. Ao mesmo tempo, os líderes devem compreender novos riscos, incluindo a segurança cibernética.

Aqui, destaco as novidades nas melhores práticas e ofereço a oportunidade para você melhorar sua empresa e suas principais funções por entender tendências de movimento rápido e aplicando a sua própria organização a experiência duramente conquistada de CEOs de pares.

1) -Repensar em seu Modelo de Negócio e Estratégia para a Economia Digital

Cada empresa é hoje uma empresa digital e da nova economia esmagou as fronteiras entre fornecedores de produtos, serviços e soluções. O novo valor está sendo realizado em todas as partes da cadeia de valor e em diversas indústrias (Uber, por exemplo, não produz nem possui nenhum imóvel, nem emprega nenhum driver ou despachantes, mas tem um valor de mercado na casa das dezenas de milhares de milhões). Como parte dessa mudança, toda empresa precisa repensar sua proposta de valor básico, de modelos de apreçamento e muito mais para alinhar melhor com os clientes, o valor que ela oferece e sua posição competitiva. Como você pode repensar a sua cadeia de valor e garantir que você esteja atacando e não permanecendo na defesa do seu próprio negócio antes de um concorrente ou novo operador?

2) – Fazendo a mudança Digital Acontecer

Fundamentalmente transformar uma empresa a partir de uma perspectiva digital requer fazer escolhas difíceis que vai ser difícil operar a menos que o CEO está totalmente a bordo. CEOs terá de abraçar a tomada de decisão flexível e agilidade em termos de velocidade com a qual a organização deve se mover. Além disso, porque digital precisa ser infundido em toda a organização que recursos serão necessários? E as pessoas vão a tarefa com o esforço de fazer a transição acontecer ser capaz de chamar a estes recursos? No final, as pessoas dentro da organização precisam pensar vários anos à frente. Eles devem testar se estão a sendo perturbados e grande o suficiente.

3) – Como saber se você tem talento Digital para vencer?

O “Uberization da economia está levando as empresas a abraçar a integração digital, mas a maioria precisa para construir capacidades críticas antes de investir. A Internet das Coisas (IOD), manufatura aditiva, a computação em nuvem, segurança cibernética e mobilidade estão combinando de forma que forçam executivos para traçar roteiros para ter sucesso na era digital. Pergunte a si mesmo quais são os objetivos principais que você deseja alcançar. Mensure e classificar quais capacidades técnicas que você precisa para criá-los. Para cada um de seus conceitos futuros, liste até três novos recursos que você precisa ter amadurecido, a fim de entregá-los de forma lucrativa. Analise e comente a tecnologia, cadeia de fornecimento, abastecimento, distribuição e operações. Agora trace uma sobreposição. Quais capacidades parecem mais e mais e quão crítica é para vários conceitos? Muito provavelmente as cinco principais capacidades centrais vão surgir. Mais do que provavelmente estas serão as plataformas que lhe dará mais retorno para os investimentos investimento. No final, o sucesso na implementação destas dependerá de ter as pessoas certas no lugar.

4) Percebendo Valor completo de Digital

Muitas empresas lutam para perceber o valor integral do digital. Liderança e talento estão entre os maiores obstáculos para o sucesso. Enquanto a maioria dos CEOs têm grandes expectativas para os benefícios dos negócios de iniciativas digitais e de acordo com uma pesquisa da McKinsey os resultados parecem mais uma esperança do que uma realidade. O obstáculo mais comum a consecução das prioridades digitais é talento e liderança insuficiente. Além disso, de alto desempenho têm agenda digital mais ativas do que outros e assumir mais riscos em seus programas e esforços, se movendo mais rápido para implementar iniciativas. Então , como se concentrar em quais e quanto de alto desempenho são capazes de fazer para alocar recursos e das suas melhores pessoas para fazer acontecer os digitais.

5) – Aproveitando a tecnologia para melhor compreender e servir seus clientes e consumidores

Para além do seu impacto na formação da entrega e modelo de negócio da inovação, as tecnologias digitais têm sido o principal catalisador para os ciclos de inovação acelerada na gestão central das empresas e dos consumidores. As organizações que estão se transformado digitalmente tem adotado informação integrada de forma que exigem substancial redesenho de seus processos organizacionais, e essa transformação mostra o caminho para toda a empresas.

6) – Reinventando Suas Operações

Os dados e os avanços analíticos estão a criar oportunidades para as empresas para entenderem melhor e prever as necessidades dos clientes, desenvolver soluções segmentadas e personalizadas, e trazer os princípios lean para marketing, vendas, operações e processos de cadeia de fornecimento que têm como alvo as perspectivas certas no momento certo com a oferta e solução certa, enquanto ha redução dos resíduos ao longo da cadeia de valor. Mas as ferramentas são complexos e cheio de hype; demasiadas vezes, estes investimentos não entregam ROI.  Aplicações práticas para melhorar as operações, cadeia de suprimentos, vendas e eficácia do marketing, assim como passos que você deve considerar que pode ajudar a sua organização para a prosperidade futura.
 
7)- Trocas de Soluções: Eficacia do Impacto da Digital na Cadeia de Abastecimento

A cadeia de abastecimento é fundamental para desenvolver a flexibilidade, eficiência e velocidade para entregar os produtos certos de forma eficiente, de forma que o cliente final quer. Infundindo a cadeia de abastecimento com capacidades digitais podem substituir os sistemas legados que oferecem suporte a funções críticas que são executados em um ritmo mais lento. Uma característica fundamental da cadeia de fornecimento digital é o compromisso da construção de novas redes que conectam dispositivos, processos e pessoas de novas maneiras para grande criação de valor.

8)- Criação um novo valor no núcleo das Empresas

Digital deve permitir que os líderes de repensar como usar novos recursos para melhorar a forma como os clientes são servidos. Relevância é a moeda das preferências dos clientes digitais e consumidores em geral, é a espinha dorsal de fornecer ofertas personalizadas e otimizadas. Os dados de prestadores misturados com seus próprios podem oferecer insights sobre o que os clientes estão fazendo. As empresas podem analisar como os clientes estão interagindo com uma marca e pode modificar a experiência de se adaptar às expectativas dos clientes.

9)- São seus Incentivos e Orçamentos estão atados ao progresso?

Muitos esforços de transformação são inibidos por incentivos insuficientes e ciclos orçamentais que não são suficientemente sensíveis ao que está acontecendo na empresa. De acordo com um estudo da McKinsey menos que 15 por cento das empresas podem quantificar o retorno sobre o investimento de suas iniciativas digitais. Empresas de capital de risco, por outro lado, têm uma abordagem diferente. Eles acompanhar de perto o seu desenvolvimento e projetos, não hesite em puxar o plugue ou modificar a direção do projeto, se os indicadores de desempenho justificar.

10) – Otimizando Valor Digital do Cliente
Otimizando a jornada de um cliente força uma empresa para identificar cada tecnologia, processo, capacidade e transição necessária para entregar uma grande experiência. Depois de mapear essa viagem do começo ao fim, uma empresa pode se concentrar em como digital pode fazer com que cada ponto de contato melhor, mais rápido e mais eficiente. Integração digital vai criar uma experiência mais coerente e maior valor.

11)- Você tem uma abordagem disciplinada para Aprendizagem?

Independentemente de seu plano, ninguém pode ter certeza de que algo vai funcionar até que um tenta-lo. As empresas bem sucedidas trabalhar em um conceito de “testar-e-aprender”, onde eles continuam testando uma abordagem com os clientes até que eles obtê-lo direito. Com essa abordagem empresas evitar ser desarmado em especificações excessivamente deterministas ou de pesquisa de mercado que perde o ponto. “Test-e-aprender” não significa deixar as equipes transformação digital apenas fazer o que eles gostam. Cada programa deve ser revisto em uma variedade de padrões de níveis de conversão, o nível de envolvimento do cliente-para, entre outros aprendizados e eficácia.
 
12) – Superando os desafios reais do mundo de Transformação Digital, incluindo a escassez de talentos, segurança cibernética e Concorrentes Disruptivos

Para concretizar o potencial da nova tecnologia e modelos, a sua organização vai exigir novos processos e pessoas. Com uma crescente ameaça de segurança cibernética qual é o melhor escudo de proteção para uma rede de ataque? Dada a capacidade dos concorrentes para perturbar os mercados que habilidades serão necessárias na organização e como você pode garantir que você vai adquirir essas habilidades para se manter competitivo? 


Fonte: Artigos Administradores / Transformar ou ser transformado

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