Treinamento da Guarda Civil de Indaiatuba

Treinamento da Guarda Civil de Indaiatuba

A Guarda Civil de Indaiatuba participa do Treinamento de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas como disciplina do Curso de Operações Especiais da GCM, foi considerado como um treinamento de alto nível.

Nessa quinta feira, 30/07 a Guarda Civil de Indaiatuba participou do Treinamento de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas como disciplina do Curso de Operações Especiais da GCM.

O treinamento foi ministrado pelo Grupo de Resgate Voluntário de Indaiatuba e Defesa Civil da cidade, com apoio da Empresa Hersil administradora do Condomínio Multi Modal que cedeu o local para o treinamento na Est. Ângela Trevisan Ciciliato.

Esteve presente no local o Secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Alexandre Guedes Pinto e a Subinspetora da Guarda Civil Marilsa Souza prestigiando o evento.

Foi considerado como um treinamento de alto nível, com a participação de 38 guardas civis que mantiveram um intenso desempenho durante todo o dia gerando valor tanto ao trabalho do Grupo de Resgate Voluntario de Indaiatuba como ao desenvolvimento nas Operações Especiais da Guarda Civil, o treinamento iniciou-se às 08h e finalizou com aplausos às 17hs.


Fonte: Artigos Administradores / Treinamento da Guarda Civil de Indaiatuba

Os comentários estão fechados.