Twitter lança empresa de criação de conteúdo no Brasil

Twitter lança empresa de criação de conteúdo no Brasil

Coca-Cola será a primeira empresa a promover ação no mercado brasileiro

O Twitter lançou na última quarta-feira (23) a Niche Brasil. Trata-se de uma empresa recém-adquirida que desenvolve produtos para conteúdo da web, em parceria com agências de publicidade e marcas.

O anúncio oficial da empresa foi feito no youPIX CON, realizado no Museu da Imagem do Som, em São Paulo. Entre suas funções principais, a Niche vai planejar e executar as campanhas com anunciantes dentro e fora do Twitter, mais precisamente em outras 17 plataformas como Vine, Instagram e Snapchat.

Vale salientar a importância do Brasil para o Twitter, uma vez que o nosso país é o primeiro fora dos Estados Unidos a receber uma equipe própria da Niche. A empresa também anunciou o seu primeiro cliente no Brasil: a Coca-Cola.

”Temos trabalhado bastante com estes influenciadores digitais pois acreditamos na autenticidade e no realismo que eles trazem para nossas propostas. A parceria com Niche, é muito importante para organizar e otimizar este trabalho e em breve veremos o resultado dessa parceria em um projeto especial da Coca-Cola Brasil”, diz Rafael Prandini,diretor de Real Time Marketing.”

Segundo a empresa, os funcionários terão a oportunidade de encontrar “um caminho para transformar sua produção em atividade profissional”, ao mesmo tempo que se conectam com milhares de agências, marcas e público.

Em todo o mundo, mais de 15 mil profissionais são filiados ao novo projeto do Twitter, desenvolvendo assim portfólios em áreas como esportes, música, comédia, fotografia e moda.

“Há muito tempo agências e marcas têm percebido que precisam ampliar o alcance de suas ações no universo digital para falar com a maior audiência possível, e o trabalho da Niche abre grandes possibilidades. A Niche seleciona e categoriza os produtores de conteúdos, entende os objetivos de agências e marcas e faz a ponte entre essas empresas e os criadores mais adequados”, diz Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para América Latina.


Fonte: Notícias Administradores / Twitter lança empresa de criação de conteúdo no Brasil

Os comentários estão fechados.