Última semana para inscrições no programa Red Bull Amaphiko

Última semana para inscrições no programa Red Bull Amaphiko

O objetivo é inspirar, criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e investir nas iniciativas de jovens empreendedores

Até o dia 28 de agosto estão abertas as inscrições para inovadores sociais interessados em participar do projeto Red Bull Amaphiko. O programa, realizado primeiramente em 2014 na Africa do Sul e no Brasil, selecionará 15 pessoas com projetos que transformem a sociedade e tornem as cidades melhores lugares para se viver.

O objetivo é inspirar, criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e investir nas iniciativas de jovens empreendedores. O programa ainda irá conectá-los a uma rede global de transformadores e colaboradores a fim de que fortaleçam os laços e ganhem visibilidade nas comunidades de inovadores no Brasil e no mundo. 

Entre alguns dos projetos que já fazem parte do Red Bull Amaphiko estão o Pimp my Carroça, do artista Mundano Bike Anjo. Trata-se de um movimento voluntário em prol do uso da bicicleta do gestor ambiental JP. Outro projeto participantes é a Acupuntura Urbana, liderado pela arquiteta Renata Strengerowski, visando a revitalização e conexão dos cidadãos com a cidade.

Segundo Rubens Martins, criador do Núcleo Pélagos, responsável por trabalhar com a transformação de jovens por meio da dança e do desenvolvimento corporal em Campo Limpo, São Paulo, o Red Bull Amaphiko foi importante para ajudá-lo a entender seu trabalho e sua responsabilidade. “Consegui olhar meu projeto com uma lente de negócios, um negócio social”, diz Martins.

O acompanhamento para os projetos selecionados ocorrem inicialmente entre os dias 2 e 8 de dezembro. Nessa fase, participantes poderão trocar conhecimento com empreendedores brasileiros e estrangeiros. O Red Bull Amaphiko Academy será realizado no Red Bull Station, no centro de São Paulo. Após isso, os selecionados terão acompanhamento de especialistas de comunicação para aprender a desenvolver suas histórias e narrativas, além de refletir sobre a sua identidade visual e as diferentes técnicas para trabalhar em redes sociais.Mais informações podem ser obitdas pelo site www.amaphiko.redbull.com.


Fonte: Notícias Administradores / Última semana para inscrições no programa Red Bull Amaphiko

Os comentários estão fechados.