Últimos dias de inscrição para o programa de estágio 2016 da Johnson & Johnson

Últimos dias de inscrição para o programa de estágio 2016 da Johnson & Johnson

Para se inscrever é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês avançado

O programa de estágio 2016 da Johnson & Johnson chegou ao seu último dia de inscrições. A companhia oferece 100 vagas entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos. Na capital paulista são 60 vagas disponíveis e, no interior, 40. Entre às áreas com vagas estão: Business Insight/ Pricing, Comunicação, Educação Profissional, Estratégia, Finanças, Global Finance Services – GFS, Inteligência de Vendas, Jurídico, Marketing, Medical Affairs, Recursos Humanos, Regulatory Affairs, SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Suporte a Eventos, Suporte a Vendas, TI, Trade Marketing.

 

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale transporte ou estacionamento nas dependências da J&J, refeitório, vale refeição, seguro de vida em grupo, posto bancário nas dependências da J&J, além de desconto de compra de produtos da J&J. 

O programa de estágio da companhia tem duração de 1 a 2 anos. Para se inscrever é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês avançado. As inscrições devem ser realizadas no site www.jnjbrasil.com.br/carreiras, até essa terça-feira (08).

Presente há 82 anos no Brasil, a Johnson & Johnson é reconhecida pelo desenvolvimento de seus profissionais e incentivo ao espírito de liderança. O Programa de Estágio é ideal para quem deseja compartilhar a missão da empresa de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas em um ambiente ético e inspirador.

 


Fonte: Notícias Administradores / Últimos dias de inscrição para o programa de estágio 2016 da Johnson & Johnson

Os comentários estão fechados.