Últimos dias de inscrição para o programa trainee global 2016 da Ambev

Últimos dias de inscrição para o programa trainee global 2016 da Ambev

Salário inicial é de R$ 5.500

Você já acompanhou aqui no Administradores que a Ambev, Companhia de Bebidas das Américas, está com processo seletivo aberto para trainees. Agora, a empresa chama atenção dos candidatos que ainda não fizeram sua inscrição, pois o prazo deve ser finalizado na próxima segunda-feira (07).

Os interessados podem se inscrever através do site www.queroserambev.com.br. Segundo a empresa, não há limites de vagas no processo seletivo e o salário é de R$5.500. A companhia busca por jovens autênticos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar donos do negócio.

Podem se inscrever alunos e recém-formados dos cursos de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

“Nosso foco está em treinar e dar espaço para crescimento rápido dos nossos funcionários. A formação de líderes é um de nossos maiores atributos, acreditamos que esse modelo de gestão é uma maneira de reconhecer ‘nossa gente’ e manter a cultura da companhia”, afirma Renato Biava, diretor de Desenvolvimento de Gente da Ambev.

Segundo a empresa, podem se candidatar jovens de todo o Brasil (com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2015). Após o período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico, além de um teste para desenvolver um projeto e apresentá-lo virtualmente.

Os selecionados passarão por entrevistas presenciais em todo o país, com a realização de um painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas individuais com os diretores e o presidente da Ambev.


Fonte: Notícias Administradores / Últimos dias de inscrição para o programa trainee global 2016 da Ambev

Os comentários estão fechados.