Um é pouco, dois é bom, três é tempo de experiência

Um é pouco, dois é bom, três é tempo de experiência

Você tem 90 dias “com margem de erro para mais ou Menos” para fazer a turma do RH se sentir o máximo por ter te contratado

Foram uma, duas, três, quatro entrevistas; Dinâmicas em grupo, testes, celular na mão esperando a ligação do departamento de RH, F5 no teclado do computador de 30 em 30 Minutos aguardando aquele Email do SIM ou do Não, e enfim você conseguiu a tão sonhada e guerreada vaga.

-CONTRATADO (We Are the Champions)

Parabéns, você superou concorrentes e chegou aonde no minimo outros 10 tentaram chegar.

Pausa pra alegria e ansiedade…

Compreendido isso, é hora de colocar os pés no chão e saber que você é o mais quailificado para aquela vaga, E é exatamente isso que é esperado.

O tempo de experiência varia muito nas empresas sendo o mais conhecido o de 90 dias. 

É meu amigo você tem 90 dias para fazer a equipe do RH se sentir o máximo por ter te contratado e acima de tudo chegar ao final dessa jornada com a certeza de efetivação e dever cumprido.

Mas muitas vezes nos perdemos no meio do caminho seja de maneira pessoal ou profissional, É realmente uma pena e lamentável colaboradores com caracteristicas e aspectos importantes perderem uma oportunidade por conta de comportamento inadequado, Dois dias depois do inicio do oficio já sabe de todas as fofocas da empresa, é o primeiro a dar palpites e quase vice-presidente da rádio peão. Tomar cuidado com atitudes irrelevantes e não solicitadas vai muito além do Bom Senso vem da ética profissional. Mas calma que isso não é um incentivo pra que depois da efetivação você seja um Colaborador Imoral e Hipócrita.

A experiência é um período de constante avaliação de pontos fracos e fortes você é um colaborador contratado para trazer resultados e soluções pra empresa ao invés de vida pessoal e fofoca. Portanto aproveite a experiência para ser a melhor versão de você mesmo, mantenha-se ético, Adequado e sempre com Atitudes profissionais. Tendo passado a experiência e assinado o contrato de efetivação a empresa lhe manda os parabéns, junto a expectativa de que você agora comprove dia a dia que é tudo aquilo que mostrou ser durante toda a experiência. 


Fonte: Artigos Administradores / Um é pouco, dois é bom, três é tempo de experiência

Os comentários estão fechados.