Uma sacada para o fim da sua vida ser feliz!

Uma sacada para o fim da sua vida ser feliz!

Todos querem um final feliz, mas poucos escrevem uma história feliz. Para ter um final feliz é necessário ter uma história feliz.

A vida, meio murcha vai na lojinha e pergunta:

– Moça, quanto custa pra ter um final feliz?

– Quanto você está disposto a pagar? Por que é esse o preço.

Todos querem um final feliz, mas poucos escrevem uma história feliz. Para ter um final feliz é necessário ter uma história feliz. E para isso, a equação é muito simples. Basta dar sem esperar. Fazer por você mesmo. Amar-se. Assumir o risco. Acreditar em si mesmo. Seguir seus sonhos. Ser responsável por tudo o que você realizar. Estar em equilíbrio. Cuidar do seu corpo, da sua alma e da sua vida!

Depositamos nossa felicidade as cegas para que nos sintamos felizes. Depositamos nossas fichas no status, no celular, nas fotos felizes do facebook, no carrão, nas roupas, nos sapatos. Depois disso, não contentes, depositamos nossas fichas nos padrões estabelecidos por alguém que talvez nem se enquadre nos padrões.

Para sermos felizes no futuro, sempre depois. “Amanhã quero estar mais magra, um dia vou viajar, um dia ainda serei isso, serei aquilo…” O final está cada dia mais perto e o feliz da história, fica sempre para amanhã.

O feliz tão quisto dá espaço ao azedume da rotina, ao cinza de uma vida fria. Tanta oportunidade para gentileza  e pequenas felicidades por aí e gente achando que precisa ir para Paris para ser feliz. Tanto espaço para que as pessoas façam o bem e sintam na pele que tem gente com tão menos que é tão feliz, e tem gente por aí querendo brigar por que alguém não concorda com a sua opinião.

O dia a dia é tão incrível, as pequenas coisas tão incríveis! E algumas pessoas insistem em subestimar a felicidade.

A felicidade é hoje, é agora. Apesar do cansaço e apesar da dificuldade. A felicidade é a reciprocidade. É sinceridade. É bondade. É amizade. É dignidade. É densidade. Humildade, lealdade, honestidade e brevidade.

Felicidade é ter vontade de fazer e fazer. É ser e ser. Simples assim.

A felicidade não é o final. É o meio. Acredite sempre num final feliz, mas faça da tua jornada: uma jornada feliz!


Fonte: Artigos Administradores / Uma sacada para o fim da sua vida ser feliz!

Os comentários estão fechados.