Unilever abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Unilever abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Inscrições podem ser feitas de 15 de setembro a 19 de outubro no site. Selecionados serão anunciados em novembro e o programa terá início em fevereiro do próximo ano

A Unilever Brasil abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2016. As inscrições, abertas de 15 de setembro a 19 de outubro, podem ser feitas pelo site www.unilever.com.br/Unilever-carreiras. São mais de 100 vagas disponíveis para jovens universitários e tecnólogos com graduação entre dezembro de 2016 e 2017. Após a inscrição, os candidatos passarão por teste e entrevista virtual. Em novembro, os pré-selecionados participarão do “Super Day”– etapa final do processo que reunirá os estudantes para dinâmicas. Os candidatos selecionados serão conhecidos no final de novembro e o programa terá início em fevereiro de 2016.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferecerá oportunidades nas áreas de Supply Chain, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento e Customer Development – que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas.

A seleção de estágio é uma das principais apostas da companhia na contratação de jovens. “A Unilever busca se relacionar e se aproximar cada vez mais dos estudantes com o objetivo de identificar talentos e futuros líderes apostando na diversidade sem distinção por universidades ou conhecimento de línguas estrangeiras”, diz Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil.

Ao longo do programa, os jovens vivenciarão o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo, atuando em projetos e participando de treinamentos voltados para o desenvolvimento de comportamentos e habilidades. “Buscamos pessoas motivadas a desenvolver sua própria carreira com o desafio de construir um futuro melhor para todos”, ressalta Joana.

 


Fonte: Notícias Administradores / Unilever abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Os comentários estão fechados.