Vença seus medos e destaque-se

Vença seus medos e destaque-se

Quer destacar-se? Então assuma o comando e realize negócios de valor. Para isso, invista no desenvolvimento comportamental

Nada agrega maior valor à carreira do que o desenvolvimento do equilíbrio. Estamos em uma era onde tudo é efêmero e um tanto confuso.

A turbulência nasce da mudança que experimentamos diariamente, fruto de inúmeras informações que exigem atualização constante.

Vivemos tempos onde o prazo de validade é curtíssimo. O exemplo maior é na área da tecnologia, em que o nascimento de qualquer produto vem acompanhado da morte prematura.

Já não se deseja mais vida longa, afinal o consumo não pode parar. A exigência neste cenário é promover visibilidade instantânea e consumo exacerbado seguido pela substituição do produto.

O obsoleto é a moeda da vez. Com isso, nos tornamos vulneráveis à emoções negativas e ao medo de sermos também substituíveis, a exemplo dos produtos e da volatilidade do mercado mundial.

É neste ponto que entra o investimento em equilíbrio emocional. A qualidade emocional ajuda a lidarmos com nossos demônios, o que faz a diferença entre a vontade de desistir ou lutar um pouco mais!

Costumo afirmar que aquele que investir em desenvolvimento comportamental se destacará, abrindo as portas para exercer o verdadeiro diferencial competitivo.

Esta estratégia está mergulhada em uma metodologia que inspirará vencedores de excelência nos próximos milênios. Negócios de valor exigem autoestima elevada e um comportamento marcante.

Pequenos detalhes podem ser a diferença entre sucesso e fracasso. Investir na qualidade emocional e em uma auto-imagem poderosa não é futilidade e sim competitividade.


Fonte: Artigos Administradores / Vença seus medos e destaque-se

Os comentários estão fechados.