Você nasceu para vencer!

Você nasceu para vencer!

Os obstáculos no caminho te fazem pensar em desistir o tempo todo. As dificuldades te fazem acreditar que realmente não é pra ser e que talvez, você esteja mesmo sonhando alto de mais

É estranha essa vontade de desistir que você sente, não é mesmo? As vezes, mal consegue se olhar no espelho com o receio de ver aquele olhar de frustração e acusação: você não é capaz! É muito estranho você passar por isso, quando ainda existe uma chama que arde no peito e lhe diz totalmente o contrário.

Os obstáculos no caminho te fazem pensar em desistir o tempo todo. As dificuldades te fazem acreditar que realmente não é pra ser e que talvez, você esteja mesmo sonhando alto de mais. E quando você cai, a queda é como uma pancada na consciência que lhe diz: eu te avisei!

Mas o desejo ainda está lá. É latente essa vontade imensa de se fazer algo extraordinário. Não para provar para os outros que você pode, nem mesmo para deixar um legado ou uma marca, mas é um desejo que ressoa apenas para afagar o peito e cultivar a consciência de que você fez o que queria fazer.

Existem tantos relatos de pessoas que conseguiram realizar os seus sonhos. Provas de fogo que tiveram que passar para chegarem onde queriam. Anos e anos de treinamento, dedicação e uma verdadeira paixão por aquilo que buscavam e acreditavam. Tantas histórias para nos inspirar e nos motivar…

O que estou tentando dizer com isso é que todas essas pessoas deixaram uma marca no Universo e sabe por que? Porque elas sonharam alto demais! Sim, elas ousaram, se arriscaram e viram o que mais ninguém viu. Essas pessoas fizeram algo que lhes disseram que não eram capazes de fazer. Elas acreditaram quando ninguém mais acreditou e, principalmente porque elas nunca desistiram. Continuaram e enfrentaram tudo e todos até atingirem seus objetivos.

Não importa o que está enfrentando, as dores que está sentindo e todas as adversidades do caminho. Se você acredita que pode e se realmente está apaixonado pelo seu sonho, corra atrás e não deixe ninguém te convencer de desistir. E se lhe disserem que aquilo que está buscando é impossível, ótimo. É exatamente por isso que você deve continuar!

As adversidades só estão ali para impedir que todos consigam. Tudo na vida é à base de provas e merecimento. Você não pode conquistar o mundo sem antes provar para ele que você tem capacidade para merecê-lo! Seja sempre o melhor que puder ser em tudo.

É incrível como, até mesmo quando você pensa em desistir, seu coração suspira e lhe diz: tente mais uma vez. Mas é claro, você nasceu para vencer, acredite! Ouça o seu coração. Você pode, é capaz e você nasceu para ser um vencedor.

Eu acredito em você!


Fonte: Artigos Administradores / Você nasceu para vencer!

Os comentários estão fechados.